Novo anime de Digimon também será direcionado a um público "mais adulto"

Novo projeto da franquia, deverá seguir os mesmos moldes de Digimon Adventure tri!

Vocês lembram que semana passada, nós postamos aqui algumas informações sobre o relatório do último ano fiscal (abril de 2017 à março de 2018) da Toei Animation? Onde o estúdio de animação japonês fez seu balanço do último ano e fez projeções para o restante de 2018 e começo de 2019? Pois, agora temos novas informações sobre isso!

No relatório divulgado no começo de maio, a empresa respondeu algumas perguntas de investidores, envolvendo suas novas produções, e uma delas é sobre o "novo projeto de Digimon".

Parece que a série Digimon tem um novo projeto em andamento, vocês poderiam compartilhar os planos para esse novo projeto?

Todas as 6 partes de Digimon Adventure tri foram exibidas nos cinemas (do Japão). O anime, que é voltado, principalmente, para o público jovem, com mais ou menos 20 anos de idade, foi um enorme sucesso, apesar de ter sido exibido em pequena escala, cerca de 15 a 20 cinemas. O novo projeto, além de continuar mirando nesse público-alvo, também será voltado para um público um pouco maior.