Principais cantores de Digimon estarão em julho no Brasil

Ayumi Miyazaki e AiM no Brasil!

Entre os dias 19 e 22 de julho, ocorrerá no shopping Mart Center, em São Paulo, a primeira edição do World Pop Festival, uma convenção que pretende misturar, em um lugar só, o melhor da cultura pop americana, brasileira, coreana e japonesa. E dentre as atrações, teremos um "Especial Digimon"!

O show especial ocorrerá no domingo, 22 de julho, fechando o evento. E os convidados serão: Ricardo Cruz, Ayumi Miyazaki e, pela primeira vez no Brasil, Ai Maeda!



Ricardo Cruz é um cantor brasileiro, que faz parte do grupo japonês Jam Project, uma banda que faz covers de temas de animes.

Ayumi Miyazaki é um dos principais cantores da franquia Digimon, e deu sua voz para Brave Heart, o tema da digievolução da primeira temporada.

Já Ai Maeda (AiM), além de ser a dubladora japonesa da Mimi, também cantou os temas de encerramento da primeira temporada.

Além do show, AiM participará de um painel de perguntas e respostas, no sábado (21 de julho), onde falará um pouco da sua trajetória na música e na dublagem.

Você pode obter mais informações sobre o evento clicando aqui.