Digimon Adventure tri: Conheça o karaokê temático inspirado no anime

Karaokê de Digimon!

Febre no Brasil na década de 90, os karaokês continuam fazendo parte do cotidiano japonês. Na terra do sol nascente, as chamadas "casas de karaokês" surgiram no começo da década de 80, e até os dias de hoje são comumente frequentadas. Por lá, esses lugares possuem salas fechadas, as chamadas box, que podem acomodar facilmente um grande grupo de amigos.

Recentemente, graças a Aggretsuko, o novo anime da Netflix que caiu no gosto dos brasileiros, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco melhor esses ambientes. Na história, uma panda vermelha chamada Retsuko utiliza uma das salas, dessas casas de karaokês, para despejar suas frustrações do dia a dia, cantando heavy metal.

O mais legal é que essas salas podem ganhar decorações e cardápios temáticos, inclusive envolvendo animes. E foi isso que aconteceu recentemente com Digimon Adventure tri!



Na semana passada, essa sala temática foi inaugurada em algumas unidades dos karaokês King of System, e trazem tanto uma decoração inspirada nos personagens, quanto um cardápio inspirado no anime (clique aqui para ver).


Você toparia cantar um "Digimon, Digitais" em uma sala assim?