Adeus "Digimon Adventure tri"

Quase 4 anos depois, chegou a hora de nos despedirmos do "novo Digimon".

Nem parece, mas há exatos 3 anos e 9 meses nós estávamos anunciando aqui um novo anime da franquia, que iria narrar uma continuação direta das aventuras de Tai, Matt e todos aqueles digiescolhidos da primeira temporada.

Nesse período, acompanhamos juntos os Digitamas sendo chocados para recebermos as primeiras informações. Ficamos atualizados com todas as notícias sobre produtos e estabelecimentos temáticos que eram inaugurados no Japão. Nos empolgamos com os trailers, que fazíamos questão de legendar para emoção ficar ainda maior. E tentamos ajudar todo mundo, a assistir aos episódios nos dias de estreia, através do site de streaming Crunchyroll.

Após assistirmos aos cinco primeiros OVAs juntos (Reunião - episódios 1 ao 4; Determinação - episódios 5 ao 8; Confissão - episódios 9 ao 13; Perda - episódios 14 ao 17; e Coexistência - episódios 18 ao 21), nessa sexta-feira (04/05) finalmente veremos o OVA final do anime: Nosso Futuro - episódios 22 ao 26.

Pensando nisso, resolvemos separar todo o nosso mais atual conteúdo sobre o anime, no menu abaixo. Portanto, se você ainda está perdido na história, essa é uma boa oportunidade para ficar por dentro do universo de Digimon Adventure tri!









Essa é a terceira temporada de Digimon que assistimos juntos, nesses 9 anos de Geração Digimon. Nós já acompanhamos o lançamento de: Digimon Xros Wars, tanto a versão japonesa, quanto a versão ocidental (Digimon Fusion); a estreia de Digimon Data Squad no Brasil; e Appmon. E que venham novas temporadas!