Kenji Watanabe (designer de Digimon) fala sobre o grupo Legend-Arm

Se a alguns anos atrás, o hype entre os fãs mais aficionados era acompanhar as novidades dos grupos dos Caveleiros Reais, dos Deuses Olimpianos e dos Ban-Tyo, agora todas as atenções se voltam aos Legend-Arm!

Para quem não sabe, Legend-Arm é um grupo de Digimons que podem se transformar em armas, e que nasceu em 2010 com o Spadamon. Até agora, o grupo é composto por: Spadamon, Armamon e as linhas evolutivas do Zubamon e Rudomon. Respectivamente:


O grupo voltou a ficar em evidência graças a dois relançamentos recentes: o V-Pet Digimon, no ano passado, e o Digimon Pendulum, que será lançado na metade desse ano. Cada um desses aparelhos conta com um novo Digimon exclusivo, que faz parte desse novo grupo, respectivamente Zubamon e Rudomon.



A pessoa responsável pelo design dos Digimons para esses aparelhos, foi Kenji Watanabe. E ele parece que está bem animado em continuar incluindo personagens nesse grupo de Digimons Armas. Em uma entrevista recente, realizada em função do relançamento do Digimon Pendulum, o artista falou um pouco mais sobre os Legend-Arms, inclusive dando a entender que o próximo integrante poderá ser um membro feminino. Confira:

Pergunta: Fale um pouco sobre a relação entre o Zubamon e o Rudomon.
Kenji: Afinal, qual ganharia? A "espada mais forte" ou o "escudo mais forte"? Eu acho que criei essa questão. Bem, esses Digimons estão no topo dos Legend-Arms.

Pergunta: Você pensa em algum Legend-Arm futuro?
Kenji: Bom, eu penso em uma lança ou um arco. Talvez um algum tipo de leque também. Um Digimon Criança evoluindo para uma espécie de martelo de plástico, e depois sua forma Mega poderia ser um martelo de 100 toneladas (risos).
Outro Digimon "feminino" pode estar por vir.

Que outro tipo de arma você gostaria de ver sendo transformado em Digimon?