Digimon Adventure tri: Perda estreia hoje nos cinemas dos EUA!

Acontece hoje (dia 1º de fevereiro) nos EUA, a estreia de Digimon Adventure tri: Perda, dublado em inglês. O anime será exibido em uma sessão única, às 19:30, em diversos cinemas espalhados pelo país. Confira uma pequena prévia do filme, com a dublagem norte-americana:




O anime terá um total de 1 hora e 40 minutos de duração, incluindo um pequeno resumo dos três primeiros capítulos, e uma entrevista com Josua Seth, o dublador americano do Tai.

Perda é o quarto capítulo do anime. Os dois capítulos restantes, Coexistência e Futuro (Nosso Futuro), irão estrear ainda nesse ano nos EUA, nos dias 10 de maio e 20 de setembro, respectivamente. Quanto aos três primeiros capítulos (Reunião, Determinação e Confissão), por lá, eles já estão dublados e disponíveis em DVD.

É bom lembrar que Digimon Adventure tri é uma série de filmes, 6 no total, que estão sendo exibidos nos cinemas do Japão e EUA. No Brasil, os filmes são divididos em episódios de 20 minutos de duração, cada, e lançados diretamente no site de streaming Crunchyroll. Saiba mais sobre o lançamento do anime clicando aqui.

O último filme, batizado de Nosso Futuro, irá estrear no dia 4 de maio. Veja o trailer a sinopse clicando aqui.