Criança de 5 anos ganha bolo temático de Digimon

A nova geração não está totalmente perdida!

Nós somos da geração que cresceu durante a "febre" de Digimon no Brasil. O anime inspirado nos Monstrinhos Digitais fez um grande sucesso no nosso país, no começo dos anos 2000, e arrebatou uma legião de fãs, que com certeza lembram com carinho até hoje. Mas, você sabia que as aventuras de Tai e seus amigos no Digimundo continuam fascinando as crianças dessa nova geração?

Quase 20 anos após o seu lançamento, a primeira temporada de Digimon com certeza se tornou uma série atemporal, e vem conquistando novos fãs, mesmo fora da TV ou plataformas de streaming.

A história que contarei hoje, é de um menininho que acabou de completar 5 anos de idade, e que comemorou a data com um bolo de aniversário tematizado com seu desenho animado preferido: Digimon!



O nome do menino é Luiz Miguel, e ele mora em Andradina/SP. E por incrível que pareça, seu amor por Digimon não teve influência de ninguém da sua família. Ele conheceu o anime através de um site de séries online, apresentado pelo amigo da sua prima. Na ocasião, o colocaram para assistir Naruto, porém, ele viu Digimon nas indicações do site e acabou se apaixonando pelo anime. Tanto, que ele pediu que seu bolo de aniversário fosse do Digimon.

Olha a cara de felicidade do menino!

E você, já teve uma festa de aniversário tematizada com Digimon na sua infância? Ou só foi conseguir realizar esse sonho quando mais velho? Conta aí nos comentários!

As fotos e a história foram mandadas pelo Pedro Henrique Geraldi, a pessoa que apresentou o site de animes pro Luiz.