TV Kids reestreia nessa segunda na RedeTV!

publicado em  13.12.17

Como nós já havíamos adiantado aqui, um dos programas mais queridos da nossa infância voltará ao ar na próxima segunda, dia 18 (se nada mudar até lá). Estamos falando do TV Kids, programa amado pelos fãs de animes, por ter exibido séries como Fullmetal Alchemist, Hunter x Hunter, Pokémon e Digimon Frontier.

A informação foi confirmada pelo diretor de programação da RedeTV!, Elias Abrão, que inclusive publicou em seu perfil no Twitter a nova vinheta de abertura do programa:




O programa será exibido de segunda à sexta, às 9 da manhã, e deverá ter duas horas de duração. Ainda não sabemos quais atrações serão exibidas, entretanto, possivelmente serão desenhos infantis ou pré-escolares.

Vale lembrar que em sua última exibição, entre 2014 e 2015 (quando o programa era exibido pela manhã, e contava com desenhos pré-escolares e a apesentação de uma dupla de palhaços), ele chegou a zerar no Ibope da Grande São Paulo.

O diretor ainda deu a entender que o TV Kids ganhará novidades já em janeiro de 2018.


Em um tweet, ele disse que em janeiro o programa voltaria do "jeito que os fãs querem". E o que os fãs mais pedem são: a volta para o horário clássico, 6 da tarde; e a exibição de animes.

Será que realmente teremos o TV Kids do jeito que a gente quer, em 2018?
CAV  

Lamentável que tem que começar essa nova fase do TV Kids com a estreia provisória de atrações que ninguém pediu pra que fossem exibidos, e que não agrega em nada em questão de audiência e repercussão.
Mas sabendo que em janeiro ocorrerá a verdadeira estreia do bloco, nem esquento muito a cabeça.
Seria bacana se o canal corresse atrás de todas as temporadas e filmes de Pokémon, todas as temporadas e filmes de Digimon, e todas as temporadas e filmes de Yu-Gi-Oh! (claro, não estou colocando o Yu-Gi-Oh! Zero na contagem, mas seria interessante também).