Tudo que teve de Digimon na Jump Festa 2018

publicado em  18.12.17

Nesse final de semana, ocorreu no Japão a Jump Festa 2018. E é claro que teve Digimon!



Realizado no Makuhari Messe, um grande centro de convenções em Chiba, o evento, organizado pela Shueisha (editora de famosas revistas de anime e mangá), contou com um estande totalmente dedicado a Digimon Adventure tri!




Nele podíamos ver todos os pôsteres dos capítulos do anime, incluindo o de Bokura no Mirai (Nosso Futuro), o capítulo que irá estrear no dia 4 de maio de 2018.




E as marionetes dos Digimons, que foram utilizadas na peça teatral de Digimon Adventure tri (apresentada em agosto no Japão).


Essa também foi uma boa oportunidade para ver os bonecos bem de perto.



Além disso, podíamos ver o pôster de divulgação da versão remasterizada de Digimon Tamers, que será lançado no dia 3 de abril de 2018.




E as pessoas que tirassem fotos no estande, e publicassem nas redes sociais com as hashtags #デジモン (Digimon) e #選ばれしこどもの日 (Dia das Crianças Escolhidas), ganhavam um cartão postal natalino, com uma ilustração exclusiva para o evento.




Para interagir com os visitantes, o estande contou com a presença do Agumon.





Porém, quem roubou a cena foi...


O Gabumon!!!


Que inclusive interagiu com o Goku, e o Luffy de One Piece.





Saindo do estande de Digimon Adventure tri, e indo para a parte dos games. As pessoas que jogassem o novo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (lançado na semana passada no Japão), ganhavam um bottom personalizado.




E por último, temos a parte mais aguardada do evento: as vitrines com as figuras!


Na primeira parte da vitrine temos algumas figuras da linha G.E.M. Digimon, que foram lançadas recentemente: Matt/T.K., Tai/Kari, Tai/Greymon, Dukemon Crimson Mode e Impmon/Beelzebumon.



E nessa outra parte, temos as novas figuras do Tai/WarGreymon e Matt/MetalGarurumon, que foram anunciadas no mês passado na MegaHobby Expo 2017.


As novas figuras ainda não tem previsão de lançamento.



É bom lembrar que no ano passado, fizemos um post, parecido com esse, sobre a Jump Festa 2017 (clique aqui para ver).