Conheça a pessoa por trás desse incrível cosplay de WereGarurumon!

publicado em  14.12.17

Quem é a pessoa por trás do cosplay de WereGarurumon?

Se você costuma seguir comunidades de Digimon nas redes sociais, provavelmente deve ter visto, nessa semana, fotos e vídeos desse incrível cosplay de WereGarurumon. Mas você já se perguntou de onde essas fotos vieram?



Essas fotos foram tiradas no Otakuton (Teleton Otaku), um evento de animes beneficente, que ocorreu no dia 2 de dezembro, na Universidade de Santiago, no Chile.

A pessoa, por trás da roupa de WereGarurumon, é uma cosplayer e fursuiter chilena. Isso mesmo, o WereGarurumon foi feito por uma mulher!

A artista se chama Ana-Paula Carrizo, conhecida como AniKun. Ela mesma confeccionou sua fantasia, que inclusive possui um artifício animatrônico na boca, dando a impressão que o personagem fala.

Sua apresentação ao som do tema de Digimon, dublado em espanhol, fez um enorme sucesso em comunidades de animes, principalmente nos latinos.




A cosplayer, fã assumida de Digimon, também vestiu seus dois filhos como personagens do anime:

Claudia, sua filha mais velha, fez cosplay do Matt.



Enquanto, Elias, seu filho mais novo, fez um fofo Gabumon.



Apesar de ter feito um excelente cosplay de Digimon, AniKun é especializada em Fursuits (que são fantasias de animais antropomorfizados - animais com características humanas). Ela possui uma página no Facebook onde posta fotos e informações sobre os eventos que irá participar, vale a pena conferir (clique aqui para ver).

A pessoa por trás do cosplay de WereGarurumon.


Nós, da Geração Digimon, sempre nos preocupamos em valorizar artistas que homenageiam Digimon. Nesse ano, também falamos sobre um incrível cosplay de WarGreymon X (veja clicando aqui).