Revista Ultra Jovem voltará a ser publicada!

publicado em  31.10.17


Você lembra da revista Ultra Jovem? Sucesso no começo dos anos 2000, a publicação impressa possuía um conteúdo voltado para os animes, mas que também contemplava outros temas do mundo nerd, como filmes, jogos e tokusatsus.

Para quem não lembra, nessa época era comum vermos diversas publicações sobre animes, recheando as bancas de jornais. A primeira editora que investiu no gênero foi a Conrad em 1994, com a lendária revista Herói, embalada no sucesso de Cavaleiros do Zodíaco. A Ultra Jovem pertenceu a uma era seguinte, sua primeira edição saiu no ano 2000, e trazia animes como Dragon Ball Z, Pokémon e Digimon como os grandes destaques de suas matérias.








A revista teve apenas 50 edições normais, além de edições especiais, e acabou saindo de circulação poucos anos depois de seu lançamento. Entretanto, com certeza marcou uma geração de fãs.

Embalada nessa onda de nostalgia, que ronda o mundo dos animes, a equipe da revista acabou de anunciar o seu retorno, e já podemos ver a capa da nova edição:




Ainda sem data de lançamento, a capa da revista traz Dragon Ball Super como destaque.

Hoje em dia, com o acesso a informação à distância de um clique, será que ainda existe espaço para publicações desse tipo?
Comentários