Nova temporada de Digimon já chegou ao Ocidente!

publicado em  12.10.17


Apesar do anime ter acabado na semana passada, no Japão, os fãs de Digimon Universe: Appli Monsters (Appmon) tem muito o que comemorar, isso porque a série já está no Ocidente!

No ano passado, nós havíamos comentado sobre o interesse da Toei Animation em trabalhar com Dragon Ball Super e Appmon em território ocidental, tanto que estava oferecendo os animes para emissoras de TV na Mipcom (a principal feira de audiovisual do mundo).

Como todos sabem, Dragon Ball Super estreou nesse ano em vários países da América Latina, através da Cartoon Network, e agora finalmente temos boas novidades envolvendo Appmon!






O primeiro país ocidental, que transmitirá o anime, será a França. A estreia ocorrerá em um canal infantil chamado Boing, no dia 23 de outubro, com o título de "Digimon Appmon". A série irá ao ar todos os dias, sempre às 17:45, confira o trailer:



Na dublagem francesa, os nomes dos personagens foram mantidos como no original.



Além disso, Appmon também será exibido em Hong Kong, por um canal de TV aberta chamado TVB, a partir do dia 26 de outubro. O anime será dublado em cantonês, e recebeu o título de "Digimon App Generation".


Com um pé no Ocidente, quanto tempo você acha que Haru e seus amigos levarão para chegar na América? E qual título ele receberá por aqui?

Não conhece Appmon? Nós preparamos um review com tudo que você precisa saber sobre esse anime, clique aqui para ver.