Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory ganha data de lançamento no Ocidente

publicado em  24.10.17


A Bandai Namco acabou de anunciar a data de lançamento ocidental de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory, novo jogo da franquia para PlayStation 4 e PS Vita. O jogo chegará às lojas, das Américas e Europa, no dia 19 de janeiro de 2018.

No Japão, Hacker's Memory será lançado no dia 14 de dezembro de 2017.


Jogadores que se registrarem na pré-venda do jogo, ganharão alguns bônus exclusivos:


Quatro Digimons: Omnimon NX, Sistermon Ciel e Blanc, Leopardmon NX, e Crusadermon NX.

E quatro roupas para o personagem: Inoden School Traje, Camiseta com o Emblema do Beelzebumon, T-shirt do Acampamento de Verão e V. Uchida Costume.








A parede entre a Dimensão Real e a Digital está em colapso. Digimons estão aparecendo no Mundo Real, e o grupo de hackers, Hudie, parece que já sabiam sobre esse caos. Como eles descobriram? Será que estão envolvidos nisso?




Yuuko Kamishiro é filha de Satoru Kamishiro, ex-presidente da Kamishiro Enterprise (que desenvolveu o projeto EDEN), e que aparentemente se matou. Ela tem algumas dúvidas sobre o caráter de Rie Kishibe, diretora executiva da empresa de seu pai, e suspeita que ela tenha algum vínculo com a sua morte e os eventos estranhos, que estão ocorrendo no mundo. Ela decidiu se juntar ao grupo Hudie, para investigar.




Kyoko Kuremi é outra personagem misteriosa, uma detetive particular especializada em casos cibernéticos. Em suas investigações, ela frequentemente é a primeira a chegar nas cenas dos crimes.




Para ajudar a encontrar a verdade por trás desses misteriosos eventos, Hacker's Memory contará com uma missão principal e sub-missões. As missões menores serão essenciais para descobrir a história de diferentes personagens, enquanto coleciona recompensas!




Em Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory você será Keisuke Amazwa, um jovem acusado de um crime que não cometeu, que entra no Mundo Digital para tentar limpar o seu nome. No começo do jogo ele será salvo pela gangue de hackers chamada Hudie, e a partir de então fará parte dela.


Assista ao trailer em inglês:




Você já pode encomendar o jogo na Amazon.
Comentários