Digimon Adventure tri: Coexistência arrecadou 94 milhões de ienes em 17 dias

publicado em  17.10.17


Coexistência, o quinto capítulo de Digimon Adventure tri, vendeu 61.900 ingressos e arrecadou cerca de 94 milhões de ienes, em seus primeiros 17 dias dias nos cinemas do Japão (segundo o site japonês Animate Times).

Perto de completar três semanas em cartaz, em 16 cinemas espalhados por todo o Japão, o filme continua atraindo um grande público. Em seu terceiro final de semana, Coexistência conseguiu se manter no TOP 3 dos animes mais assistidos nos cinemas, entre os dias 14 e 15 de outubro.







TOP 3 dos mini-theaters disponibilizado pela empresa de pesquisa japonesa Kogoku Company, que trabalha com medição de audiência de cinemas desde 1951, e disponíveis no site japonês Kogyo Tsushin.



Estamos acompanhando o desempenho semanal do novo capítulo do anime, e em seus dois primeiros finais de semana, Coexistência conseguiu ocupar o primeiro lugar do ranking dos animes mais assistidos nos cinemas (final de semana 1, final de semana 2).


É bom lembrar que Digimon Adventure tri não concorre com os blockbusters, mas apenas com os filmes exibidos nos mini-theathers (uns cinemas menores, que geralmente exibem filmes de animes).

No Brasil, cada filme da série é dividido em 4 ou 5 episódios, e lançado diretamente no site de streaming Crunchyroll. Entenda melhor o lançamento do anime clicando aqui.

Coexistência ficará em cartaz até o dia 27 de outubro. Será que o filme terá fôlego para se manter no TOP 3 até lá?
Comentários