"Coexistência" estreia em primeiro lugar nas bilheterias do Japão!

publicado em  3.10.17


Nesse final de semana, ocorreu a estreia de "Digimon Adventure tri: Coexistência", em 16 cinemas espalhados por todo o Japão. E apesar do número limitado, o novo capítulo da série conseguiu estrear em 1º lugar no ranking de bilheteria dos "mini-theaters"!


No Japão, filmes derivados de séries animadas geralmente não são exibidos nos grandes cinemas, mas sim em locais conhecidos como "mini-theaters". Esses ambientes, muitas vezes, são custeados pelos próprios estúdios, e exibem filmes que não teriam a menor chance de enfrentar os grandes blockbusters. Os "mini-theaters" fazem tanto sucesso, que possuem um ranking próprio de bilheteria.


Em seu primeiro final de semana, "Coexistência" conseguiu atrair um público de 25.600 pessoas, superando o número de "Perda" (21.667). Passando para valores, o capítulo arrecadou mais de 37 milhões de ienes.






Pra você ter uma ideia do sucesso, "Digimon Adventure tri" superou a estreia do segundo filme baseado no anime Haikyu!!


TOP 3 dos mini-theaters nesse final de semana.


Graças ao enorme sucesso, Natsuki Hanae e Daisuke Namikawa, os dubladores do Tai e Daigo, respectivamente, irão participar de algumas sessões no dia 14 de outubro.


É bom lembrar que cada capítulo de Digimon Adventure tri é lançado em formato de filme, no Japão. No Brasil, esses capítulos são divididos em 4 ou 5 episódios, e lançados diretamente na plataforma de streaming Crunchyroll.

O novo capítulo, batizado de "Nosso Futuro", irá estrear apenas no verão japonês de 2018. Mas você já pode ver o pôster clicando aqui.
Comentários