"Hacker's Memory" terá Arkadimon e recurso de troca de roupas!

publicado em  21.9.17


Começou ontem, a edição de 2017 da Tokyo Game Show. Essa feira, dedicada aos jogos eletrônicos, ocorre anualmente no Japão, e é claro tivemos novidades de Digimon anunciadas nela!

Durante o evento, a Bandai Namco anunciou algumas novidades do jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory".

A linha evolutiva completa de um dos personagens mais pedidos pelos fãs, Arkadimon, e um novo recurso de troca de roupas, foram as novidades anunciadas.






Um grande mal desperta no Servidor Avalon!

Arkadimon estava adormecido nas profundezas do ciberespaço, porém, ele começou a reagir ao ódio emanado por uma determinada pessoa, e pretende destruir o Mundo Real!




O Demônio do Ciberespaço evoluiu e lança seu ataque!

Os limites que separam o ciberespaço do Mundo Real entraram em colapso!!! Este maldito Digimon mostra suas presas para o mundo!




Arkadimon é uma criatura demoníaca, criada a partir de uma mistura de dados tirados de vários Digimons. Ele pode digievoluir através da absorção de dados do oponente. Arkadimon é a maior ameaça para os Mundos, Digital e Real, pois seu objetivo é espalhar o medo, amplificar o ódio e criar conflitos entre as pessoas.



Novo recurso: Mudança de roupa

A coleção de camisetas incluem estampas especiais, baseados no Acampamento de Verão, Beelzebumon, 15º e 20º Aniversário de Digimon, dentre outros. Os jogadores poderão adquiri-las através de lojas no jogo, ou em eventos.




"Hacker's Memory" será lançado no dia 14 de dezembro no japão, e em 2018 para o resto do mundo, para PS4 e PS Vita. Obtenha mais informações do jogo clicando aqui.