Digimon Adventure tri: Veja como foi a estreia de Coexistência no Japão

publicado em  30.9.17


Ocorreu ontem no Japão, a estreia de Digimon Adventure tri: Kyousei (Coexistência), a quinta e penúltima parte da série. Por lá, o anime deverá permanecer por, pelo menos, três semanas em cartaz nos cinemas.


No cinema "Shinjuku Wald 9", em Tóquio, mais uma vez o saguão estava totalmente tematizado com os personagens do anime. Onde, além dos pôsteres, podíamos ver banners de papelão dos digiescolhidos e seus parceiros.








Na snack bar do cinema, é possível comprar essa bebida temática de "Digimon Adventure tri", que vem com um pequeno cartão com a arte do pôster.





Lembrancinhas do filme é o que não faltam, em alguns cinemas em que o filme está em cartaz.





Algumas sessões desse final de semana, contarão com a participação de quatro dubladoras do anime: M.A.O (Kari), Yuka Tokumitsu (Tailmon), Miho Arakawa (Meiko) e Yukiko Morishita (Meicoomon). Abaixo você pode ver algumas fotos da partição delas na sessão realizada no "Shinjuku Wald 9".


M.A.O comemorou o primeiro dia de exibição. "Finalmente chegamos no capítulo 5, tive a impressão que demorou. Estou preocupada com a continuação."




E é claro, os brindes para quem for assistir o anime nos cinemas nessa primeira semana.


Veja quais serão os brindes para as próximas semanas clicando aqui.



Digimon Adventure tri é uma série de filmes para o cinema, em seis capítulos. O capítulo 1 (Reunião) estreou em novembro de 2015, o capítulo 2 (Determinação) estreou em março de 2016, o capítulo 3 (Confissão) em setembro de 2016 e o capítulo 4 (Perda) em fevereiro de 2017. No Brasil, cada filme é dividido em 4 ou 5 episódios de 20 minutos cada, e transmitidos através do site Crunchyroll.

O próximo capítulo, "Nosso Futuro", irá estrear no versão japonês de 2018. veja o pôster e obtenha mais informações clicando aqui.