Digimon Adventure tri: Saiba tudo sobre a pré-estreia de Simbiose

publicado em  1.9.17


Como havíamos comentado anteriormente, ocorreu hoje no Japão a pré-estreia de "Simbiose", a quinta parte de Digimon Adventure tri.

Para quem ainda não entende o lançamento do anime, precisamos explicar que se trata de uma série de filmes, e que serão seis no total. O quinto filme, Simbiose, estreará no próximo dia 29, entretanto, a pré-estreia ocorreu hoje no Japão. No Brasil, cada filme é dividido em quatro ou cinco episódios, e lançado diretamente no serviço de streaming Crunchyroll (estreia simultânea com a japonesa).


No total foram duas sessões, realizadas às 19:00 e 21:20, respectivamente. Nosso amigo Satoshi esteve presente nas duas sessões, e nos contou em detalhes tudo que rolou. Nós ainda fizemos 8 perguntas sobre o novo capítulo, que ele nos respondeu sem contar spoilers. Vamos conferir?







Além da exibição do novo filme, o evento ainda contou a participação dos dubladores MAO (Kari), Miho Arakawa (Meiko) e Natsuki Hanae (Tai), além dos cantores Ayumi Miyazaki e AiM, que dão voz ao novo tema de encerramento chamado AiKotoba (ouça um trecho clicando aqui).


Eles fizeram uma especie de bate papo com a plateia, deram suas opiniões e falaram quais foram os seus momentos mais marcantes do filme. Eles também comentaram alguns detalhes sobre as gravações. (Você pode ler sobre isso com mais detalhes, no blog do Satoshi)


Como dito acima, nós fizemos oito perguntas sobre "Simbiose", e você pode ler sem preocupações, pois estão livres de spoilers.


Quantas mega digievoluções a Tailmon terá?
Normal foi até Angewomon, e nos últimos momentos Ophanimon Falldow.


Saberemos a verdade por trás da Meicoomon?
Não muito.
Mas saberemos mais sobre ela e as causas.


O pai da Meiko tem alguma coisa a ver com o que está acontecendo?
Só o que vimos: ele ajudou lá no laboratório pra tentar descobrir mais sobre a Meicoomon e que isso só deu problemas.
Então da pra dizer que sim, ele tem (parcialmente) conexão com a atual situação.


Qual reação você usaria para descrever esse filme?
Tenso do começo ao fim.


No trailer podemos ver que algo irá acontecer com a Kari, é realmente grave?
Sim, pois conecta com o próximo filme.


O trailer deu a entender que algum personagem principal poderia ser morto. Isso realmente vai acontecer?
Se de fato morreu... sim.


Esse filme tem mais ação do que os outros?
Segue o mesmo padrão. Ação só mais pro fim.


O último filme terminou em um momento de tensão. Apesar desse clima pesado, teremos alguns momentos de descontração? Se sim, você lembra de algum momento engraçado?
Apesar dos Digimons terem sido responsáveis pelas partes de comedia (Agumon principalmente), tem uma cena indispensavelmente hilária da parte dos escolhidos.



Se você gosta de spoilers, você pode conferir o post que o Satoshi fez em seu blog, pois ele narrou detalhadamente toda a sua experiência na pré-estreia (incluindo o que acontece no filme). E se você for reproduzi-la em seu site, página, blog... Peço por favor que mantenha os créditos do autor.

E aí, ansiosos para a estreia, no dia 29 de setembro?
Comentários