Digimon Adventure tri: Novas imagens e comentários do elenco!

publicado em  22.9.17


Faltando apenas uma semana para a estreia de "Digimon Adventure tri: Simbiose", dessa vez temos uma seleção de novas imagens, junto com alguns comentários do elenco. É pra deixar a ansiedade cada vez maior!




A tensão entre humanos e Digimons será ainda maior.









"Todos os personagens são fofos, brilhantes e enérgicos. Mas não é só isso, há uma parte absolutamente realista neles. Acho que é por isso que pessoas do mundo todo se atraem, e se encantam por essa série." Yukiko Morishita (dubladora da Meicoomon)





"Em Simbiose, a história avança cada vez mais em direção ao seu final." Yukiko Morishita (dubladora da Meicoomon)





"O novo capítulo traz uma história com um desenvolvimento muito doloroso, mas ao mesmo tempo serena." Miho Arakawa (dubladora da Meiko)





"Em Simbiose, existem cenas que eu preferiria não ver." Yuka Tokumitsu (dubladora da Tailmon)





"Será impressionante as interações entre a Kari e Homeostase (aquela que deseja a estabilidade do Mundo Digital) em Simbiose." Ichimichi Mao (dubladora da Kari)





Tai sempre foi o líder das crianças. No trailer ele grita "Eu não deixarei um amigo sofrer!" Qual será a decisão do Tai?





Kari é a mais gentil e delicada digiescolhida. Tailmon possui uma grande personalidade. Juntas, elas já superaram diversos problemas. Mas elas conseguirão superar os acontecimentos do novo capítulo?





Meiko e Meicoomon eram inseparáveis, mas, de repente elas viram seus laços serem rompidos. Em Simbiose, os dias de felicidade das duas serão mostrados aos espectadores.





Em meio a tantos problemas, uma cena onde as flores florescem, e uma noite na escola, devem aliviar a tensão.





"Simbiose será o grande último passo em direção ao final de Digimon Adventure tri." Keitaro Motonaga (diretor)





"Nesse capítulo, um personagem fará uma grande decisão. Eu acho que existem prós e contras nela... Mas é uma grande decisão." Yuuko Kakihara (roteirista)




Digimon Adventure tri: Simbiose estreia no dia 29 de setembro, no Brasil, através do site de streaming Crunchyroll.