Digimon Adventure tri: Assista aos 10 primeiros minutos de "Simbiose"

publicado em  28.9.17


Faltando pouquíssimo tempo para a estreia de "Digimon Adventure tri: Simbiose", rolou hoje no Japão mais uma transmissão ao vivo revelando diversas novidades da franquia, incluindo os 10 minutos iniciais do novo capítulo do anime. Vamos conferir as novidades?


Dessa vez a live foi comandada pelos dubladores do T.K., Kari e Meiko.










Eles mostraram alguns produtos da nova loja temática do anime, que será inaugurada amanhã na P'Parco.






Também comentaram sobre a colaboração de "Digimon Adventure tri" com o cafe Ani-on:



E com o karaokê King os System:






Outras novidades envolveram o jogo Digimon Linkz: Raguelmon, a mega digievolução da Meicoomon, que aparecerá em "Simbiose", será adicionada no jogo. Além disso, um novo evento envolvendo a Angewomon e Ophanimon logo serão adicionados.



É bom lembrar que esse jogo logo estará chegando ao Brasil, para smartphones.





Também foi mostrada a arte da box, para o blu-ray da versão remasterizada de Digimon Tamers, que será lançada ano que vem no Japão.



Abaixo você pode ver uma versão em melhor qualidade. A arte foi feita por Katsuyoshi Nakatsuru, o artista original da série.






Os dubladores também mostraram um catálogo, com os brinquedos da linha Digivolving Spirits (as figuras que se digitransformam).






Eles também revelaram quais dubladores estarão presentes na estreia de "Simbiose", em alguns cinemas no Japão.






E por último, mas não menos importante, tivemos a exibição dos 10 primeiros minutos do novo capítulo. Vamos conferir?



O novo capítulo começará do ponto que o anterior terminou. Na sequência, será contado um pouco da história do encontro da Meiko e Meicoomon. Após isso, diversos vórtices entre o Digimundo e a Terra serão abertos, e vários Digimons infectados serão enviados para o nosso mundo.





A estreia de "Digimon Adventure tri: Simbiose", no Brasil, acontece amanhã, dia 29 de setembro, através do serviço de streaming Crunchyroll. Você pode obter mais informações sobre a transmissão clicando aqui.
Comentários