Meicoomon tem detalhes de sua mega digievolução revelados!


Meicoomon é um personagem que guarda grandes mistérios. Ficamos sabendo, através de cenas que apareceram no trailer de "Simbiose", que ela atingirá seu nível mega juntamente com a Tailmon. E não poderia ser diferente, pois elas trazem algumas semelhanças entre si: as duas se mantém no nível adulto; são representações de felinos; e podem mega digievoluir para anjos!

Enquanto Tailmon mega evoluirá para "Ophanimon Falldown Mode" (clique aqui para obter mais informações), Meicoomon acaba de ter detalhes da sua mega evolução reveladas, pela última edição da revista japonesa V-Jump:







Raguelmon
Meicrackmon sofreu uma mutação, e ganhou uma nova forma!

A revista ainda traz imagens do Omegamon, e de uma possível "infecção" na Kari.



É importante lembrar que as duas mega evoluções são versões corrompidas de suas evoluções principais. Meicoomon já ganhou uma mega evolução "normal" chamada Rasielmon, na nova versão do V-Pet Digimon que foi lançada recentemente:

Rasielmon
Um Digimon Ofani, assim como Ophanimon.



Quanto a Tailmon, ainda existe uma grande dúvida sobre a sua "mega evolução não corrompida", e nós já fizemos um post abordando melhor esse assunto (leia clicando aqui).


E aí, qual será o mistério por trás da Meicoomon? E será que ela realmente tem algo a ver com a Tailmon?

"Simbiose" é o novo capítulo de "Digimon Adventure tri", que tem estreia confirmada para o dia 29 de setembro, no Brasil, através do site de streaming Crunchyroll.
health to live  

Bom em minha opinião está claro que a mega final de Tailmon será Ophanimon justamente, pela confirmação do FM, porque seria bem desconexo termos um dragão na fase boa e um anjo na ruim. Até porque em forma de desing entre outras coisas o trio Seraphimon, Rasielmon fecha melhor com Ophanimon. Sem falar que há muita reprovação em Hollydramon ser mega da Tailmon.