Hacker's Memory: Veja a capa e a data de lançamento no Japão!

publicado em  9.8.17


"Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory", o novo jogo da franquia para PS4 e PS Vita, acaba de ganhar uma data de lançamento. O jogo chegará às lojas no dia 14 de dezembro no Japão, e em 2018 para o resto do mundo.

O RPG, que se passa no mesmo universo de "Digimon Story: Cyber Sleuth (2015)" com outro personagem, e sob uma nova perspectiva, também teve sua capa revelada:







As primeiras cópias serão comemorativas aos 20 anos da franquia Digimon, e contarão com um conteúdo exclusivo como bônus, em uma edição limitada:


1 - Versão do "Cyber Sleuth" original, que incluíra 12 músicas dos animes;
2 - Digimon Story Visual Art Book;
3 - CD coma trilha sonora de "Hacker's Memory";
4 - Cartão de visitas para a "Angência de Detetives Kuremi", com códigos para os DLCs do Dukemon e Alphamon NXEdge Style;
5 - Uma caixa comemorativa ao 20 º aniversário de Digimon.


Além disso, quem fizer a compra antecipada através da internet, ganhará um cartão (fictício) de membro da Hudie (uma das gangues do jogo), que dará direito a algumas DLCs:


1 - Dois novos Digimons: Sistermon Noir e Sistermon Blanc;
2 - Novos uniformes para os personagens do "Cyber Sleuth" original e o "Hacker's Memory";
3 - Omegamon NXEdge Style.


Infelizmente ainda não temos novidades do lançamento para fora do Japão, porém, assim que sair nós atualizaremos o site.

No jogo, você será Keisuke Amazwa, um jovem acusado de um crime que não cometeu, que entra no Mundo Digital para tentar limpar o seu nome. Você pode ler um pouco mais sobre a história clicando aqui.
Comentários