Digimon Adventure tri: live action já estreou no Japão!

publicado em  5.8.17


Misturando atores reais com marionetes, pessoas fantasiadas e animações no telão, estreou hoje no Japão a primeira peça teatral inspirada em Digimon! O título assusta um pouco pelo tamanho, "Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri - A aventura de 1º de agosto", entretanto, a obra nos surpreende com sua originalidade, ao utilizar marionetes para representar os principais Digimons, e com a oportunidade de vermos os digiescolhidos em carne e osso pela primeira vez.

A fachada do teatro Zepp Blue, em Minato - Tóquio, anuncia 10 apresentações entre os dias 5 e 13 agosto:



Na história, os protagonistas de "Digimon Adventure tri" resolvem refazer o "acampamento de verão", que eles fizeram quando crianças, antes de serem transportadas para o Digimundo.






A peça começa com os digiescolhidos decidindo fazer o acampamento. Tai, que estava treinando futebol, aceita ir após saber que até mesmo o Jou concordou em participar.



O encarregado de convidar Matt é o T.K. Ele, que estava ensaiando com sua banda, também decide aceitar, até mesmo porque é incapaz de recusar um pedido de seu irmão mais novo.



Através de marionetes, os Digimons interagem com seus parceiros;




E até digievoluem ao som de Brave Heart (o tema da digievolução), com a ajuda de uma animação no telão.



E como os personagens ficam depois da digievolução? As marionetes se transformam em marionetes ainda maiores, como essa incrível do MetalGreymon e MetalGarurumon!




Um dos vilões que reaparece para os digiescolhidos é o Etemon, interpretado por um ator fantasiado.




O grande vilão é o VenomMyotismon Undead, uma nova versão do vilão clássico criado especialmente para a peça. Sua participação acontece através do telão no palco.



Telão que também é usado para o cenário e boas doses de nostalgia.




Incrível, não é mesmo? O mais legal é que toda a peça foi gravada, e será lançada em DVD no dia 2 de dezembro, portanto, logo também poderemos assistir! Falando em assistir, um amigo nosso assistiu a peça nessa noite, e em breve irá nos contar detalhes da história. Aguardem novas atualizações!



Comentários