Appmon: Produtos estão encalhados nas prateleiras!

publicado em  29.8.17


Os produtos de Appmon chegaram as lojas em outubro de 2016, junto com a estreia do anime para TV. Entretanto, após quase um ano no mercado, eles continuam encalhados nas prateleiras.

Se você for visitar alguma loja de departamento no Japão, provavelmente irá se deparar com uma situação parecida com a dessa loja em Machida, Tóquio:






Na foto, podemos ver diversos produtos do anime, como os Appli Drives e Chips Appmon, encalhados nas prateleiras, e sendo vendidos com até 87% de desconto.

Apesar de ruim para as empresas responsáveis, essa é uma grande oportunidade dos fãs comprarem os produtos bem mais baratos.

É bom lembrar que o anime de Appmon só tem mais 5 episódios, e deverá chegar ao final no dia 30 de setembro. E, pelo jeito, as coisas não andam nada favoráveis para uma possível continuação. Esperamos estar enganados.
Higor Reis  

Eu até queria. Mas quem traz pra venda???

CC XP  

Legal fazerem manteria a base de achismo. Como querem que venda um brinquedo do Appli Drive tendo já saído o Appli Drive DUO? Só parem, tentando rebaixar Appmon pra enaltecer tri. vocês só estão aumentando mais o precipício onde vão cair.