Novidades: Figuras, pelúcias gigantes, café temático e mais!

publicado em  30.7.17


Ocorreu hoje no Japão, a terceira edição do "Digimon Adventure Fes.", um evento anual totalmente dedicado a Digimon. Ele contou com a participação dos principais dubladores de "Digimon Adventure tri", além dos cantores Ayumi Miyazaki e Ai Maeda. Posteriormente faremos uma matéria mais detalhada sobre o evento, mas, por hora, vamos nos concentrar nas novidades que foram anunciadas logo na entrada do evento!





Assim que o visitante chegava ao saguão de entrada do Olympus Hall, local em que ocorreu o evento, ele se deparava com algumas vitrines, com novos produtos em exibição:



Essa vitrine incrível foi desenvolvida pela Tamashii Nations, para divulgar o grande relançamento das figuras de Digimons que se digitransformam (linha Digivolving Spirits).

As figuras expostas já haviam sido divulgadas anteriormente.

Agumon/WarGreymon e Gabumon/Metalgarurumon

Tailmon/Angewomon e Dorumon/Alphamon

Keramon/Diaboromon e Agumon/WarGreymon (recolorido)





Nessas vitrines temos alguns produtos da Megahouse e da Banpresto.

A vitrine central traz algumas figuras que começaram a ser comercializadas recentemente: LadyDevimon, Beelzebumon, Takato/Guilmon e Dukemon.


Na vitrine da direita, temos novas pelúcias que poderão ser ganhadas nas máquinas de crane game (máquina de garras) da Banpresto.


E na vitrine da esquerda, temos as recentes figuras do Tai/Greymonmetálicas do Koromon e TokomonDavis/Veemon e duas novas figuras que acabaram de ser divulgadas:


As duas novas figuras serão uma homenagem aos "irmãos de Digimon".


Tai/Koromon - Kari/Nyaromon e Matt/Tsunomon - T.K./Tokomon





Nessa outra vitrine temos alguns produtos que foram lançados em comemoração aos 20 anos da franquia Digimon, como os V-Pets e o artbook especial.

A grande novidade daqui é a pelúcia gigante da Tailmon. É bom lembrar que essa pelúcia da Meicoomon já havia sido lançada há algum tempo, e inclusive estava a venda na própria "Digimon Adventure Fes."

A julgar pelo tamanho da Meicoomon (fotos abaixo), essa nova pelúcia da Tailmon será realmente incrível.






Nessa última vitrine, temos diversos produtos que foram anunciados anteriormente: Prendedores de gravata, luva da Tailmon, chapéu do Patamon, card game, coin case e miniaturas para máquinas de gashapon.




Nossa tour pelo saguão de entrada do evento, termina com essa foto da lojinha de lembranças (você pode ver quais produtos estavam à venda clicando aqui).





Falando em novidades, os visitantes do evento receberam esse folheto:


Ele anuncia o lançamento da versão remasterizada de Digimon Tamers, em blu-ray, em março de 2018 (saiba mais aqui).




Agora temos duas novidades que foram anunciadas durante o evento:


O encerramento de "Digimon Adventure tri: Simbiose" foi executado no palco do "Digimon Adventure Fes."! O tema será uma canção original, composta especialmente para esse capítulo, e será um dueto de Ayumi Miyazaki e Ai Maeda.

Ayumi Miyazaki e Ai Maeda

A música foi composta por Michihiko Oota e Hiroshi Yamada, que foram responsáveis por diversos temas de Digimon (desde a primeira temporada). Pessoas que estavam no evento, revelaram que é uma música triste.




A segunda novidade é o retorno do café temático de "Digimon Adventure tri", na Anion Station.



Ele será realizado entre 8 de setembro e 15 de outubro, no estabelecimento de Akihabara; e entre 22 de setembro e 22 de outubro, em Namba Parks. Assim como na versão passada (veja clicando aqui), nesse também teremos uma decoração e menu temáticos (aguardem novas informações).
Comentários