Digimon Story Cyber Sleuth Hacker's Memory: Disputas de gangues, personagem misterioso e batalhas online!

publicado em  24.7.17


Com o lançamento cada vez mas próximo, mais detalhes de "Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory" vão sendo reveladas. Dessa vez, a Bandai Namco divulgou novos personagens e informações das batalhas online do novo jogo. Vamos conferir?


Os hackers do Mundo Digital são dividos em gangues, que possuem objetivos distintos. Alguns deles cooperam entre si, e outros lutam uns contra os outros, para destruir barreiras dimensionais e invadir o Mundo Real. A maior gangue de hackers se chama "Zaxon", que tem como missão defender o Mundo Digital.

Porém, um membro da "Zaxon", chamado Jimmy Ken, insatisfeito com o gerenciamento da gangue, decide criar uma nova equipe, batizada de "Demons". Jimmy Ken possui uma banda indie, e tem como parceiro o Boltmon. (É bom lembrar que a rivalidade entre "Demons" e "Zaxon" já foi explorada no "Cyber Sleuth" original)








"K" é um personagem misterioso, que está tentando perseguir um criminoso que está tentando o rastrear. Uma figura misteriosa, que oferecerá ajuda em algumas missões. Seu parceiro é o SkullSatamon. Qual será o seu verdadeiro propósito?




No modo de batalha online, os jogadores poderão lutar uns contra os outros com seus Digimons treinados. O modo Rank Battle terá uma lista de regras pré-determinadas e uma pontuação, onde vitórias e perdas afetarão na classificação geral dos jogadores. Além disso, os vencedores receberão moedas, que poderão ser gastas na loja do jogo para obter acessórios e mudar a aparência de seus Digimons!



No modo Event Battle, haverão regras que mudarão a cada duas semanas. Este modo especial não afetará na pontuação do Rank Battle, entretanto, os melhores jogadores serão recompensados com itens especiais.



Na Battle Free Rule, os jogadores poderão criar uma sala com suas próprias regras e convidar até oito amigos.




Em "Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory" você será Keisuke Amazwa, um jovem acusado de um crime que não cometeu, que entra no Mundo Digital para tentar limpar o seu nome. No começo do jogo ele será salvo pela gangue de hackers chamada "Hoodie", e a partir de então fará parte dela.

O jogo é considerado um "RPG de criação", e sua história será como um "outro lado" do Cyber Sleuth original (lançado em 2015). "Hacker's Memory" será lançado ainda nesse ano no Japão, e no começo de 2018 no restante do mundo, para PS4 e PS Vita.
Comentários