Atrizes que farão Mimi, Sora e Kari falam sobre o live-action!

publicado em  14.7.17


Não é mais segredo pra ninguém que "Digimon Adventure tri" ganhará uma versão em live-action para o teatro no próximo mês, não é mesmo? Nós já havíamos mostrado o pôster e a sinopse aqui, e fotos dos atores caracterizados aqui. E hoje trazemos alguns pontos interessantes da entrevista que as atrizes que interpretarão as garotas deram, para um site japonês.


Antes de mais nada, vamos conhecê-las!


Da esquerda para direita, temos: Marina Tanoue (Mimi), Suzuka Morita (Sora) e Yuna Shigeishi (Hikari).



As garotas são fãs de Digimon?

Tanoue revelou que era da geração que assistiu a primeira temporada do anime na TV, porém, ela não continuou acompanhando e não lembrava quase nada do anime: "Como minha memória está um pouco nebulosa, estou reassistindo (Digimon Adventure) no momento."

Morita revelou algo bem interessante, ela disse que na época da primeira temporada, a maioria dos japoneses consideravam Digimon como um anime para meninos, enquanto Pokémon era para meninas, e por isso ela não assistiu na infância: "Por causa disso, estou tendo a chance de assistir isso agora." Ela também disse que ainda não teve tempo para assistir todos os capítulos de "Digimon Adventure tri".

Shigeishi nasceu no ano 2000, por isso não conseguiu assistiu a primeira temporada na TV (a série foi ao ar em 1999). Após ser confirmada no elenco do live-action, ela começou a assistir a primeira temporada através da internet: "Eu terminei de assistir Adventure inteira, e estou começando Adventure 02 nesse momento."



Quais foram as cenas de Digimon Adventure que mais as marcaram?

Tanoue disse que sua cena preferida é o reencontro das crianças com os seus Digimons (provavelmente no começo de Digimon Adventure tri).

Para Morita a "reunião do dia 1º de agosto" é a que mais a emocionou: "Tudo começou nesse dia, e novamente será o destaque do enredo (do live-action)."

Já Shigeishi disse que sua parte preferida é quando a Kari e a Tailmon se conhecem e começam a forjar uma bela amizade: "A cena em que Tailmon diz que estava esperando por alguém no passado, por tanto tempo que já tinha esquecido, também me emocionou muito."



Como os Digimons aparecerão no palco?

Tanoue disse que os Digimons serão marionetes controladas manualmente, e que ela não sabe ao certo como eles irão se movimentar no palco.

Morita comentou sobre uma cena do ensaio, onde levantaram a Tailmon por mais ou menos 10 metros em um momento de batalha.



Elas acham que compartilham algum traço com suas personagens?

Shigeishi disse que enxerga a Kari como uma pessoa com a "mente forte, e acha que esse traço ela também carrega consigo: "Espero que eu possa perceber essa minha 'força mental' enquanto eu atuo."

Morita revelou que haverá uma cena em que a Sora será absorvida por seus próprios pensamentos, enquanto conversa com os demais. A atriz acredita que muitas vezes ela também se vê perdida em seus pensamentos, sem perceber.

Tanoue confessou que não tem nada em comum com a Mimi. Diferente da digiescolhida, a atriz se rotula como totalmente sombria e pessimista. No começo ela ficou preocupada em interpretar uma personagem tão positiva e alegre, porém, ao perceber que a Mimi era tão humana quanto ela, acabou se encontrando.



Shigeishi ainda resolveu mandar um recado para as pessoas que estão com medo da versão com atores, e estão dizendo: "O que eles farão com o meu Digimon?" Ela disse: "Eu acho que isso poderá ser a versão de Digimon mais surpreendente feita até agora."



Essa entrevista faz parte de uma intensa divulgação que será feita no Japão, até a estreia da peça teatral. No próximo dia 17 de julho, será realizada uma entrevista com o elenco no espaço de eventos da NicoNico, na P'Parco de Ikebukuro. A entrevista será aberta ao público, e a entrada será gratuita. Ainda não sabemos se será transmitida ao vivo na internet, entretanto, ela começará às 2 horas da manhã (horário de Brasília), fique de olho.

Abaixo você pode ver um vídeo com recados de todos os atores, caracterizados como seus personagens. Ainda não tivemos tempo de legendá-lo, mas nos acompanhe nas redes sociais, que assim que traduzirmos nós avisaremos pra vocês.

Comentários