Appmon: Mangá termina em agosto!

publicado em  21.7.17


Mais um ciclo de Digimon está chegando ao fim, a Shueisha (editora japonesa) anunciou que o último capítulo do mangá "Digimon Universe: Appli Monsters" será publicado no dia 21 de agosto. Esse mangá começou a ser publicado no dia 21 de setembro de 2016, quase duas semanas antes da estreia do anime de Appmon para TV, e contava através de outra perspectiva a história de Haru e Gatchmon.

O "projeto Appmon" surgiu numa parceria entre a Bandai, Bandai Namco, Toei Animation, Shueisha e TV Tokyo, e englobou as mais diversas plataformas, entre as principais podemos destacar: 1 anime para TV, 2 mangás e 1 jogo para Nintendo 3DS.

É bom lembrar que Appmon ainda possui outro mangá em publicação, um de comédia chamado "Appmon Gakuen!" (Academia Appmon). Ainda não sabemos se esse também chegará ao final nos próximos meses.

O anime de Appmon atualmente está em seu 42º episódio, e a previsão é que ele possua um total de 52 episódios. Portanto, o final do anime deverá ocorrer no final de setembro.

Esperamos que tanto os mangás, quanto o anime, ganhem uma nova temporada. Vamos torcer!


Falando no mangá "Digimon Universe: Appli Monsters", a última edição da revista V-Jump deu um tremendo spoiler para os seus leitores: a revista revelou a forma do Leviatã! Não sabemos se o design será o mesmo do anime, porém, se você não é spoilerfóbico, clique aqui para ver.