Revista revela novidades sobre as séries de Digimon!

publicado em  19.6.17


Para quem ainda não está acostumado a acompanhar as "novidades" de Digimon, é bom lembrar que atualmente apenas saem notícias para:

"Digimon Adventure" (tri, peça teatral, brinquedos que digivolvem, etc);
"Digimon 20º aniversário" (relançamento do V-Pet original);
"Digimon Linkz" (jogo para smartphone);
"Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory" (jogo que será lançado para PS4 e PS Vita no ano que vem);
"Appmon" (atual temporada do anime para TV).

Isso acontece porque essas "séries" são as únicas que estão sendo atualizadas, e é natural que todo o foco esteja concentrado no que está sendo atualizado no momento.


Dito isso, podemos falar sobre a nova edição da revista V-Jump, que trouxe quatro páginas totalmente dedicadas a tudo isso que comentamos acima!


Na primeira página temos uma boa imagem da Ophanimon Falldown Mode, que aparecerá no próximo capítulo de "Digimon Adventure tri". O texto confirma a estreia para o dia 30 de setembro de 2017 (29 de setembro, no Brasil), e fala um pouco sobre a sinopse dos episódios:

"Meicooomon fica enlouquecida e causa anomalias no Mundo Real, graças a sua infecção. Isso também afeta o Mundo Digital, e as crianças se veem obrigadas a voltar para o seu mundo, porém, são procuradas porque tem Digimons com elas. Meiko continua a se preocupar, enquanto um destino cruel se aproxima de Kari.

Ophanimon Falldown Mode originalmente era um Digimon Anjo, até que foi envolvida por chamas sinistras... O que será que aconteceu com ela?"


A página ainda fala sobre o relançamento dos Digivices especiais para o 15º aniversário; os novos bonecos de Digimons que digivolvem; e sobre a peça teatral que estreará em agosto.



Na segunda e terceira páginas, temos algumas informações sobre o lançamento de "20º aniversário", "Digimon Linkz" e de "Hacker's Memory":


Começando com o "Digimon 20º Aniversário", temos novidades do D-1 Grand Prix, que será algumas espécie de promoção envolvendo o novo V-Pet e o site oficial de Digimon (novidades sobre isso serão reveladas no dia 26 de junho). Além disso, um novo conjunto de cards será lançado no dia 26 deste mês. Ele custará 9.000 ienes e conterá 60 cartas, uma capa de proteção, e um manual. O lançamento ocorre em novembro.


Sobre "Digimon Linkz", em breve serão adicionados alguns novos LCD Sprite. Na imagem podemos ver “Agumon”, “Greymon”, “Tyranomon”, “Metal Greymon” e “Monzaemon”.


Na parte de "Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory", também temos diversas novidades, como o novo personagem chamado "Imai Chitose, e a confirmação da presença de “Shiramine Nokia” (do Cyber Sleuth original):

"Shiramine Nokia possui um forte senso de justiça e despreza os meios tortuosos. Ela formou a Rebellions para proteger os Digimons.

Imai Chitose é o vice-líder da Hudie. E embora seja muito "engraçadinho", ele é um dos pilares que sustentam sua equipe. Ele possui contato com diversas equipes, porém, é mais próximo a Rebellions. Ele é a pessoa responsável por fazer com que a Hudie tenha conexões com outras equipes."



E finalmente temos a última página dedicada a Digimon, na revista. A página traz algumas novidades sobre Appmon (a sétima temporada de Digimon para TV, que está atualmente em exibição no Japão).


A página traz algumas informações sobre o nível "God" (Deus), o último nível de evolução dos Appmon e mais anúncios sobre novos produtos.

E na parte de baixo, podemos ver o anúncio de uma loja especial em comemoração aos 20 anos da franquia. A loja funcionará de 7 à 26 de julho, dentro da P-Parco (uma espécie de shopping center em Ikebukuro - Tóquio). Provavelmente a loja trará produtos dedicados a todas as temporadas para TV, incluindo "Digimon Adventure tri" (que é lançado diretamente nos cinemas). A imagem de divulgação é um pôster com todos os protagonistas dos animes.



Muitas novidades, não é mesmo?

Sobre os produtos de Appmon: é muito difícil acompanhar o lançamento desses produtos no Japão, pois eles são lançados diretamente nas lojas físicas de lá, e não em sites de venda, por isso preferimos não acompanhar o lançamento.
Comentários