Artista recria Digimons usando macacões de suas evoluções!

publicado em  23.6.17


Vocês já devem ter ouvido falar de "onesies", não é mesmo? Pra quem não sabe, "onesies" são aqueles macacões divertidos, geralmente utilizados para dormir, que ficaram muito populares em meados de 2010. Esses macacões geralmente possuem o formato de algum animal... Mas imaginem só, se criassem um desses com Digimons... E melhor ainda: e se os próprios Digimons utilizassem macacões de suas evoluções?!

Randy C., um artista canadense, teve a brilhante ideia de desenhar monstrinhos utilizando onesies de suas evoluções, e acabou ficando muito famoso com isso! Seus desenhos são muito compartilhados nas redes sociais, e provavelmente você já deve ter visto alguns deles:




Conhecido como ItsBirdy, Randy começou fazendo desenhos de Pokémons, mas logo expandiu para vários outros animes da década de 90, como Digimon e Dragon Ball Z. Hoje em dia, ele se denomina como um artista inspirado na subcultura otaku dos anos 90. Seu trabalho já lhe garante um bom rendimento, com a venda de almofadas, camisetas, capas para celulares, dentre outros produtos estampados com os seus desenhos.


Inspirado nos desenhos dele, já começaram a surgir outros artistas recriando os seus monstrinhos, como o também canadense Jaffy Crisologo (@rtql8d). Fã confesso dos desenhos do Randy, ele resolveu recriar os Digimons com onesies, em seu próprio estilo:




Curtiu o trabalho do Randy? Não deixe de acompanhar suas publicações no Instagram: link aqui.



Além de ótimos desenhos, ele também é um Gekomonzão:

Comentários
crls  

"[...] ele também é um Gekomonzão."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Talentoso demais, seus desenhos são maravilhosos!!