Digimon Adventure tri: Leia a sinopse de "Simbiose"!

publicado em  27.4.17


O site oficial de "Digimon Adventure tri" acaba de ser atualizado com a sinopse do novo capítulo: Kyousei (Simbiose). Confira:

Após ver sua parceira, Meiko Mochizuki, ser ferida pelo homem misterioso, que se veste como o Gennai, Meicoomon foge mais uma vez.

"Teria sido ótimo se você não tivesse nascido..."

Meicoomon, que desapareceu no Mundo Real, é a própria distorção personificada. Ela possui um enorme poder, e é a chave para Destruição do Mundo.

Hackmon aparece diante de Nishijima Daigo e do professor Mochizuki (o pai da Meiko), e revela a verdade.
Ele diz que tanto a Homeostasis, quanto ele mesmo, estão tentando manter a harmonia dos dois mundos, pois Meicoomon se tornou muito forte, se tornando uma verdadeira ameaça, e por isso decidiu matá-la.

Após a aparição da Meicoomon no Mundo Real, a contagem regressiva para a destruição do mundo começou.
Incidentes começaram a ocorrer em todos os lugares. E Digimons que apareceram através das distorções, agora estão esperando o momento de chegar.

Os Digiescolhidos retornam para o Mundo Real, devido a anomalias que começaram a acontecer no Mundo Digital, porém, eles e seus parceiros estão sendo perseguidos por algumas pessoas.
Enquanto eles estão isolados, sem apoio, e procurando desesperadamente por respostas. Meiko sente toda a dor sozinha.
Para uma menina que está sobrecarregada com um fardo tão grande, as vozes de seus amigos e seus Digimons não conseguem chegar até ela.

Então, um destino cruel se aproxima de Hikari Yagami, aquela que tem a mais simples e delicada alma...

É agora que aventura se digitransforma!

Digimon Adventure tri: Simbiose ainda não possui data de lançamento, entretanto, deverá ocorrer nesse ano. Aguardem novas informações.

Você pode ver o pôster do novo capítulo clicando aqui.