Grupo de "fãs" se reúne para atacar comunidades de Digimon!

publicado em  6.3.17


Infelizmente o bullying continua livre na internet, principalmente nos comentários das redes sociais (local extremamente proibido, para todos que desejam manter a sanidade mental). O pior é saber que grupos se juntam para xingar outras pessoas, por puro prazer.

Recentemente, comunidades de Digimon começaram a ser atacadas por um desses "grupos". A nossa própria página no Facebook foi atacada na semana passada, causando enorme transtorno para os seguidores normais, que não estavam acostumados com tamanha hostilidade, por motivos fúteis.

O grupo responsável pelo "ataque" se auto denomina como "grupo hardcore contra Digimon Adventure", que, como o próprio nome diz, foi fundado para atacar postagens e fãs da primeira temporada da franquia de Monstros Digitais.

Segundo os membros, o motivo para tamanha revolta é o fato de que eles estão cansados de ver as demais temporadas de Digimon serem menosprezadas, enquanto a primeira temporada é mais querida pela maioria do público.

Apesar do motivo banal, o resultado é triste. Um dos piores casos foi registrado com uma das nossas seguidoras, Mari, que após dizer que amava Digimon, apesar de não gostar de todas as temporadas, foi vítima do ataque do grupo, que tentou a humilhar de todas as maneiras.



E quando você acha que não poderia ficar pior, o grupo também se mostrou homofóbico, e fez duras críticas ao fato de Digimon também possuir um público gay.



Na nossa página no Facebook, tentamos manter uma moderação ativa, e conseguimos identificar e banir alguns membros desse grupo.

Qual a sua opinião sobre esse tipo de atitude?
Miludz :3  

Certas pessoas aqui perderam a oportunidade de ficarem quietas e não passarem vergonha :v