Appmon: Anime terá uma série de mudanças, a partir de abril!

publicado em  3.3.17


A partir do dia 1º de abril, Digimon Universe: Appli Monsters (Appmon) irá mudar de horário na TV Tokyo. O anime, que até então era exibido sempre às 7 da manhã, ganhará um horário um pouco melhor, mudando para às 9:30!

O antigo horário de Appmon será ocupado pela reprise do episódio da semana de Boruto, anime sobre o filho do Naruto, que estreia também em abril.

A mudança de horário trará mudanças na história do anime. O personagem Yuujin, que até então era um amigo escolar do protagonista, Haru, também irá se tornar um Appli Driver. Ele terá uma nova versão do aparelho que pode materializar os Appmon no Mundo Real, batizado de Appli Drive DUO.


Essa foto faz parte de um catálogo de brinquedos, que também nos revelou que o seu parceiro será o Offmon (inclusive mostrando as suas evoluções).

O mesmo catálogo também revela uma versão do Appli Drive DUO para o Haru e os demais Appli Drivers, indicando que o demais personagens também terão seus aparelhos modificados.


Quanto a mudança de horário, ela não afetará os fãs brasileiros, tendo em vista que o anime sempre é legendado um ou dois dias depois do lançamento.