Veja como foi a estreia de "Digimon tri: Perda" no Japão!

publicado em  25.2.17


"Digimon Adventure tri" é uma série de seis filmes, que estão sendo lançados quase que semestralmente nos cinemas do Japão. No Brasil, a série chega de forma simultânea através do serviço de streaming Crunchyroll, entretanto, dividido no formato de episódios. Dito isso, podemos falar sobre a estreia da quarta parte da série nos cinemas japoneses, que ocorreu nesse sábado!


Intitulado de "Perda", o novo capítulo está em cartaz em cerca de 13 cinemas, e deverá ficar disponível por três semanas (mas é muito provável que o período seja estendido em uma ou duas semanas). Apenas 6 sessões contaram com a presença de dubladores, que interagiram com o público que foi assistir, sendo que foram 3 sessões sábado e 3 sessões domingo.

As 3 sessões "especiais" de sábado foram realizadas em Shinjuku Wald 9 (8:40), MOVIX Sendai (10:25) e T-Joy Soga (13:10). E contaram com a presença de Mimori Suzuko (Sora), Atori Shigematsu (Piyomon) e Kaida Yuko (Himekawa). Na conversa, elas comentaram sobre a boa relação entre o elenco, sobre suas cenas preferidas e fizeram algumas revelações bem interessantes, como essa:
Segundo a Atori, as gravações do próximo capítulo (Kyosei|Simbiose, que estreia ainda nesse ano) já foram concluídas, e ela disse que se surpreendeu ao ler o script e ver o porquê da Ophanimon estar no Falldown Mode.


As 3 sessões "especiais" de domingo, foram em Yoshida Hitomi, MOVIX Sendai (10:25) e Yokohama Burg13 (15:30). E além da presença da dubladora da Sora e Piyomon, também teve a participação de Yoshida Hitomi (Mimi).

As sessões ainda contam com a venda de alguns produtos exclusivos e bebidas temáticas, como esse refrigerante de morango.


Como brinde, as pessoas que foram assistir ganharam esse cartão especial, desenhado por Koji Watanabe.


Abaixo você pode ver o fluxo de japoneses que foram assistir a estreia de "Perda" nos cinemas.