Tri: Estabelecimentos temáticos que abrirão nessa semana!

publicado em  22.2.17


"Digimon Adventure tri: Perda" estreia nesse final de semana no Japão e, como parte da divulgação, pelo menos 4 estabelecimentos estarão com a temática do novo anime. O primeiro fechará as portas amanhã, uma famosa loja de brinquedos japonesa criou uma seção com diversos produtos de "Digimon tri", que funcionará até o dia 23 desse mês (nós comentamos sobre ela aqui).

O segundo é a loja temática que ficará aberta entre os dias 24 de fevereiro e 15 de março. Ela funcionará dentro da P'Parco, em Ikebukuro - Tóquio (nós falamos sobre ela aqui).

O terceiro nós também já havíamos comentado aqui, trata-se do café temático que funciona entre os dias 23 de fevereiro e 30 de março. Temos algumas novidades sobre ele:
Tivemos acesso a algumas fotos do local. A decoração utilizará os digiescolhidos homenageando diversos estilos musicas, desde a idol pop, até os astros do rock.


Como se trata de um café temático, o local também terá pratos e bebidas inspirados nos personagens. Serão dois menus especiais. O primeiro estará disponível entre os dias 23 de fevereiro e 12 de março:


Agumon: Bife de hambúrguer, arroz, omelete e salada com alho e molho de tomate. Preço: 1300 ienes.
Piyomon: Parfait com camadas de geleia de abacaxi azul, caramelo, geleia de morango e sorvete de morango no topo. Ao que parece, a decoração é feita com calda de morango, chocolate e frutas vermelhas. Preço: 1100 ienes.
Palmon: Bolo molhado de chá verde, em um prato com calda de chocolate. Flor comestível. Preço: 1100 ienes.
Tailmon: Arroz clássico com omelete, feito no formato da luva da Tailmon. O prato vem decorado com ketchup, biscoitos de milho e salada de batata. Preço: 1300 ienes.

O segundo cardápio ficará disponível entre os dias 13 à 30 de março:


Gabumon: Panquecas no estilo japonês, com sorvete de ramune (refrigerante japonês) e xarope de boldo. Preço: 1100 ienes.
Tentomon: Risoto de tomate, decorado com azeitonas pretas, tomate e vagem. Preço: 1300 ienes.
Gomamon: Sobremesa de creme (Mont-Blanc) com gergelim, e sorvete de gergelim preto com molho de mirtilo. O nome do prato é um trocadilho com Goma (gergelim em japonês) e Mon-Buran (nome da sobremesa em japonês). Preço: 1200 ienes.
Patamon: Hambúrguer com batatas fritas e mini tomates. Preço: 1100 ienes.

Além dos dois cardápios, haverá um prato que ficará durante todo o período, que é:


Meicoomon: Cheesecake com calda de laranja, e pequenos pedaços de kiwi como decoração. O prato é servido com um pouco de molho de chocolate como acompanhamento. Preço: 1200 ienes.

Todos os itens vem com um chaveiro para celular, decorado com o brasão correspondente, como brinde.


Agora que já falamos sobre as comidas. Vamos falar sobre as bebidas! Elas também serão separadas por datas, a primeira estará disponível entre os 23 de fevereiro e 12 de março:


Tai: Suco de laranja, com cubos de morango e uma fatia de laranja. Preço: 700 ienes.
Sora: Suco de Cranberry, com xarope de morango e frutas vermelhas. Preço: 700 ienes.
Kari: Bebida com sabor de Iogurte, com xarope de morango e pequenos cubos de morango.
Preço: 700 ienes.
Mimi: Suco de melão coberto com sorvete de baunilha e açúcar cor de rosa. Preço: 700 ienes.

A segunda remeça de bebidas fica disponível de 13 à 30 de março:


Matt: Sidra (sem álcool) misturada com Curaçao Azul (sem álcool). No topo uma fatia de limão. Preço: 700 ienes.
Izzy: Suco de uva misturado com Sidra (sem álcool), coberto com mirtilos. Preço: 700 ienes.
Joe: Leite e café frio. Preço: 700 ienes.
T.K.: Sidra (sem álcool) misturada com xarope de abacaxi. No fundo do copo é colocado um pedaço de abacaxi em formato de estrela. Preço: 700 ienes.

Assim como as comidas, haverá uma bebida que ficará durante todo o período:


Meiko: Refrigerante de leite misturado com xarope de groselha, e coberto com fatias de limão e kiwi. Preço: 700 ienes.


Abaixo você pode ver algumas fotos da comida do Agumon e suco do Tai; e da comida da Piyomon e suco da Sora:




É claro que além do cardápio temático, haverá também o cardápio normal do estabelecimento. O local ainda venderá alguns produtos exclusivos:



Chaveiros de acrílico, cada um por 630 ienes.


Mini-bolsas, cada uma por 1100 ienes.


O café funcionará na Anion Station, em Kabuchiko - Tóquio. Não será preciso pagar para entrar, porém, a consumação miníma é de uma bebida. Entre as regras, está proibido tirar qualquer tipo de foto.

O café ficará aberto das 11:30 às 20:00. Entre as 13:10 - 14:20, 15:30 - 16:40 e 17:50 - 19:00, o local exibirá diariamente os três primeiros OVAs de Digimon tri. Além disso, o local tocará a trilha sonora do anime.


Para terminar, olha que cartaz incrível eles estão usando para a divulgação do local:


O quarto e último estabelecimento, nós ainda não tínhamos comentado, mas ele foi anunciado naquela live especial de "Digimon tri" que aconteceu nessa última segunda (e que nós comentamos aqui).
A casa de karaokê King of System, terá uma ala temática de "Digimon Adventure tri", incluindo concurso de karaokê, com músicas dos animes de Digimon, e um cardápio temático. Ela funcionará de 25 de fevereiro à 9 de abril.

Você poderá encontrar uma filial do local em Ikebukuro Higashiguchi, Ikebukuro Higashiguchi Sunshine, Shinjuku Kabuki-cho, Shibuya Dogenzaka, Machida, Sakuragi-cho, Omiya e Kawasaki Ginryugai. Para entrar é necessário fazer antes uma reserva online.

O cardápio inclui bebidas de cada personagem, e porta-copos com cenas do novo OVA:


Tai e Agumon: Refrigerante de cola com xarope de limão e uma fatia de laranja. Preço: 550 ienes.
Matt e Gabumon: Refrigerante de limão com Curaçao Azul (sem álcool) e xarope de limão. No topo, uma fatia de limão. Preço: 550 ienes.
Sora e Piyomon: Chá quente com xarope de sakura e um morango. Preço: 550 ienes.
Izzy e Tentomon: Chá gelado de Oolong, com xarope de groselha e frutas vermelhas.
Mimi e Palmon: Refrigerante de limão com xarope de kiwi com geleia de coco com formato de estrela. Preço: 550 ienes.
Joe e Gomamon: Leite com molho de gergelim misturado com geleia de café triturado. Preço: 550 ienes.
T.K. e Patamon: Refrigerante de leite, misturado com suco de abacaxi. Coberto com uma mistura de creme com Curaçao Azul (sem álcool). Preço: 550 ienes.
Kari e Tailmon: Leite misturado com pêssego branco, coberto com sorvete de baunilha e molho de chocolate. Preço: 550 ienes.
Meiko e Meicoomon: Refrigerante de limão, com xarope de mirtilo e xarope de morango. Na mistura ainda vai calda de framboesa. Preço: 550 ienes.


A lista foi longa, mas listamos todos os estabelecimentos temáticos de "Digimon Adventure tri" que estarão funcionando nessa época de estreia de novo OVA. Se você for para o Japão nas próximas semanas, e resolver visitar alguns desses locais, não esquece de contar pra gente como foi!
Comentários