"Digimon Adventure tri" ganha café temático no Japão!

publicado em  14.2.17


Seguindo, a pé, ao leste da estação de Shinjuku, Tóquio, você não gastará cinco minutos para chegar ao distrito de Kabuchiko. Por lá, você encontrará a Anion Station, um café temático de músicas de animes, que, a partir da próxima semana, será o lar do "Digimon Adventure tri. Music Café".

O local é bem interessante, pois utiliza alguns métodos "diferentes" para atender seus clientes, como: pedidos através do Twitter; e bastões de luz (que você ganha na entrada), que, possuem uma cor diferente para cada artista ou música tocada no local. Os funcionários estão, de certa forma, ligados ao mundo dos animes (exemplo: ex-dubladores). E, além disso, o café sempre customiza o cardápio com o tema do anime homenageado.


O café temático fará parte do marketing por trás do lançamento de "Digimon Adventure tri: Perda", o quarto OVA da franquia, que estreia no dia 25 de fevereiro nos cinemas japoneses (24 de fevereiro no Brasil). Ele funcionará das 11:30 às 20:00, entre os dias 23 de fevereiro à 30 de março. Não será necessário fazer reserva, nem pagar taxa de entrada, porém, existirá um valor de consumação miníma (verifique o valor no local).

Assim que fotos do local e do cardápio temático forem divulgadas, nós atualizaremos o site.