RedeTV trará de volta o TV Kids!

publicado em  24.1.17


Graças a lei contra a publicidade infantil, e a popularização da TV por assinatura e dos serviços de streaming, o número de desenhos animados exibidos na TV aberta diminuiu consideravelmente nesses últimos cinco anos. Indo na contramão disso, o SBT é a única das grandes emissoras que continua investindo nesse tipo de programa, e vem conquistando excelentes resultados de audiência. De olho nos números da concorrente, a RedeTV deverá resgatar, em breve, um dos programas mais queridos pelos fãs de anime.

O TV Kids, programa que já exibiu séries como "Digimon 4", "Pokémon", "Yu-Gi-Oh! GX", "Chaotic", "Dinossauro Rei", "Ryukendo" e "Super Onze", deverá retornar ainda nesse ano ao canal.

A notícia foi confirmada pelo próprio diretor de programação da RedeTV, Elias Abrão, em seu perfil do Twitter.


O programa ainda não tem data de retorno, e ainda não sabemos quais serão os desenhos transmitidos. Porém, animes sempre fizeram parte do programa, e a possibilidade de que eles continuem investindo no gênero são grandes.

O horário também não foi divulgado. Entretanto, descobrimos que a faixa das 18h (horário onde o programa obteve seus melhores resultados no passado) em breve estará sem nenhuma atração. Hoje o canal vende o horário das 18h às 19h15 para uma daquelas empresas que fazem jogos caça-níquel via telefone e, conforme apuramos, o contrato com ela chegará ao final nos próximos meses.
Comentários
ロペスルーカス  

AEEEHOOOO!!!! MAL POSSO ESPERAR \O/

Kai Z  

QUE MARAVILHA!! *--*

WESLEYCHE  

Another e Death note gg izi
E claro a morena bonita de olhos lindos

Unknown  

Adoro ryukendo

Lucas Riot  

Seria interessante que eles disponibilizassem uma enquete para a escolha dos títulos que eles têm em mãos antes da estréia.

Kaio Santos  

Traga dragon ball super e Naruto Shippuden