Qual é o mistério por trás das fotos de Digimon comendo?

publicado em  23.1.17


Se você é um usuário assíduo do Twitter, já deve ter reparado que recentemente diversos perfis japoneses começaram a postar fotos de seus Digimons de pelúcia "comendo". Qual seria o mistério por trás dessas fotos? Seria uma campanha contra a desnutrição dos Digimons? Vamos desvendar juntos esse mistério?!

Na verdade tudo não passa de uma campanha da Bandai Namco para a divulgação de Digimon Adventure tri. A brincadeira consiste em tirar alguma foto de um "Digimon comendo" e postar juntamente com a hashtag "#アグモン進化ナムコCP" (Agumon Evolução Namco CP) no Twitter. Alguns prêmios serão sorteados para quem participar da brincadeira. Os prêmios vão de cards e pôsteres autografados até Blu-rays dos três primeiros OVAs.

A brincadeira começou com essa foto postada pela Bandai Namco:


E conforme esse Agumon for evoluindo, o número de premiados irá aumentar. Após 2.000 tweets ele evoluirá para Greymon, com 3.500 para MetalGreymon e com 5.000 para WarGreymon.

Infelizmente apenas perfis japoneses poderão ganhar os prêmios. Mas nada impede que nós também participemos da brincadeira, não é mesmo? Nosso administrador Brunno participou twitando uma foto do Agumon com uma coxa de frango gigante:


Selecionamos também algumas fotos que os japoneses estão postando. Veja a galeria:


A única coisa chata da brincadeira, é ficar com vontade de comer tudo isso!
Comentários