Digimon tri: Roteirista revela novidades do novo OVA!

publicado em  12.1.17


A edição de fevereiro da revista Otomedia, que trouxe a ilustração do Dia dos Namorados que comentamos aqui, também realizou uma entrevista com Yuniko Ayana, um dos roteiristas do próximo OVA de Digimon Adventure tri.


Nela, Yuniko comenta sobre alguns personagens e sobre cenas que aparecerão nos episódios que estreiam em fevereiro.
Nos fale sobre a relação entre esses 3 pares, que devemos prestar atenção no 4º OVA, e o que eles farão!
Yuniko: (Sora e Piyomon) Elas serão o grande destaque do OVA! Piyomon, tendo perdido a memória, se sentirá mais ou menos como a Sora se sentia no passado, quando não percebia os sentimentos de amor de sua mãe...
(Tai e Gabumon) Não é um par que você imaginaria, mas a afinidade entre um e outro não é tão ruim. Gabumon sempre fica um pouco envergonhado, quando alguém fala sobre o Matt.
(Matt e Izzy) Uma dupla que analisa calmamente a situação, e sempre age com clareza mesmo em tempos de crise. Eu me pergunto o que isso acarretará a longo prazo?

Ouvi dizer que, no início do novo OVA, haverá uma cena onde eles abrem uma caixa de bento. Nos de mais detalhes sobre isso!
Yuniko: Os Digimons são realmente fofos, principalmente quando dizem "O que é isso?! É delicioso!" enquanto estão comendo. No entanto, Koromon será o único que irá apreciar a comida estranha da Mimi (risos). Não percam também o Motimon bebendo chá oolong. Essas cenas mais leves foram meticulosamente desenhadas por Nakanishi Yasuhiro, que é responsável por toda a parte de cenários.

*Bento é uma espécie de marmita japonesa; Chá oolong é o preferido do Izzy

Existem cenas emocionantes entre os Digiescolhidos e seus Digimons?
Yuniko: Além da cena do bento, a cena onde os Digimons digievoluem do nível treinamento para o criança também me alegrou, é igualmente muito bonita. Além disso, outras cenas muito queridas são: a que Palmon se apega a Jo; e a que o Agumon e Gabumon puxam as bochechas um do outro e dizem "Isto é só um sonho!". Também prestem atenção na cena em que o Agumon pergunta para o Matt: "Você odeia o Tai?"

A revista ainda falou um pouco mais sobre o "Homem Misterioso", nos levando a entender que também não é o Gennai.
Apesar de parecer com o Gennai, detalhes sobre ele ainda são desconhecidos. Ele causou uma comoção no mundo real quando assumiu a aparência do Imperador Digimon, porém, seus motivos continuam obscuros.

Digimon Adventure tri: Perda, é o quarto OVA da série de seis, e tem a estreia marcada para o dia 24 de fevereiro no Brasil. Você pode re-assistir aos episódios já lançados clicando aqui. Os cinco primeiros minutos já foram liberados, e nós traduzimos, veja abaixo:

Comentários
Anônimo  

WAAAAAAAAAAAAAAAA!! PAREM DE AMERICANIZAR O NOME DELE NAS TRADUÇÕES!! GOSTO DE FÃ TRADUÇÃO POR GOSTAR DOS NOMES DELES ORIGINAIS, TÁ??

PS: Se vão colocar nomes americanos, coloquem entre parentese!! T-T