Noiva entra na igreja ao som de Digimon!

publicado em  14.11.16


Parece montagem, mas não é! Recentemente um vídeo com uma noiva entrando na igreja com uma música de Digimon, como marcha nupcial, caiu na internet. A música escolhida foi Brave Heart, o tema de digievolução da primeira temporada.



O casamento ocorreu no dia 29 de outubro em Barbacena, município de Minas Gerais, e os noivos que aparecem no vídeo se chamam Clayton Teixeira e Carol Barbosa. A escolha foi da própria noiva, fã assumida dos monstrinhos digitais, que confessou ter chorado muito ao ouvir a versão criada para a marcha: "Escolhi Brave Heart pra minha entrada, porque é uma música que significa demais pra mim, fui criada assistindo Digimon, já assisti várias vezes de novo quando adulta e ainda me emociono com Digimon tri."

Quando questionada sobre a reação da banda ao ouvir o tema, ela disse: "Muita gente não tinha (noção de que música era essa). A banda até riu de minha cara."

O noivo entrou na igreja ao som de Numb, da banda Linkin Park. E para completar a lista de temas originais, a valsa do casamento saiu da soundtrack de Harry Potter.

Casamento pra geek nenhum botar defeito!

ATT: Um fã, que não quis se identificar, disse que enviou esse vídeo para o Ayumi Miyazaki (o cantor da música japonesa), e ele respondeu dizendo que gostou muito do que os noivos fizeram.
Junior Pinheiro  

Lindo <3

' Elαyne Reis .  

Mds, vou fazer isso também ❤ rs.

Unknown  

Muito lindo realmente, que os pensamentos dos outros foram CLAROS! não importa para a noiva!!!!!! ela ja tem meu respeito, dignidade e todo apoio para ser a pessoa mais feliz do mundo!!!!! PARABÉNS NOIVA SE EU PUDESSE TE DAVA UMA ABRAÇO PORQUE TAMBEM ME REPRESENTOU E A TODOS OS DIGIESCOLHIDOS BRASILEIROS!!!

Rafael Porto  

E agora que a aventura digievolui

Jailson Leone  

Caraca, só eu cantei a DigiEvolution junto com a banda?

Muito foda!!

Escorreu um suor dos meus olhos ;-)

Rafael  

Agumon digivolve para...Greymon!

Cristian pablo  

ja decidi a musica do meu casamento. kkk
abertura de digimon