"Digimon World: Next Order" em janeiro no Ocidente!

publicado em  19.11.16


O jogo "Digimon World: Next Order", para PlayStation 4, finalmente ganhou data de lançamento para o Ocidente. Nas Américas, o lançamento ocorre no dia 31 de janeiro de 2017, pela PlayStation Store e em lojas de varejo (no Brasil aparentemente só será lançada, oficialmente, a versão digital, disponível no dia 3 de fevereiro). Na Europa, o jogo chegará ao mercado mais cedo, no dia 27 de janeiro.

Quem reservar o jogo com antecedência, irá receber alguns brindes:
Soundtrack de Digimon World: Next Order;
Soundtrack de Digimon World (original);
Núcleo evolutivo para obter o Omegamon;
Pacote de "Adventure Aid", que consiste em 68 itens com uma ampla variedade de funções.

A versão original desse jogo foi lançada para PS Vita, em março desse ano, no Japão. E além da nova plataforma, o jogo trará algumas diferenças da versão original. Enquanto a versão para PS Vita tinha 50 sub-quests, a nova versão incluirá cerca de 120. Também foi realizado um update nos gráficos e na dificuldade.

A história começa quando os jogadores são sugados para o Mundo Digital, e descobrem que estão sob o cerco dos Machinedramons. Resgatados por dois Digimon, de uma destruição iminente, os jogadores devem avançar com seus parceiros e percorrer o Mundo Digital para descobrir as origens do caos causado pelos Machinedramons, e encontrar um caminho de volta para o Mundo Real. Ao longo do caminho, os jogadores irão nutrir e treinar seus parceiros, para batalhas que aparecerão no desenrolar do jogo.

Digimon World: Next Order contém mais de 200 Digimon para os jogadores encontrarem, recrutarem e interagirem durante toda a sua aventura. O jogo permite que você jogue com um protagonista masculino ou feminino, e ainda permite que os jogadores explorem o Mundo Digital com dois parceiros Digimon, pela primeira vez na história da franquia. A chave para encontrar um caminho de volta para o Mundo Real, e parar a destruição no Mundo Digital causada pelos Machinedramons, será a construção de laços fortes, através de um treinamento eficaz, com cada Digimon.


Trailer legendado.


Capa.

O jogo será dublado em inglês e japonês, e terá legendas em inglês, francês e espanhol. Você pode ver todos os Digimons disponíveis clicando aqui.
Comentários
Anônimo  

Falem sobre os novos V-Pets celebrando os 20 anos!!! :)