Digimon Adventure tri: Sinopse do novo OVA

publicado em  25.11.16


Digimon Adventure tri: Perda (Soushitsu), tem estreia marcada para o dia 24 de fevereiro no Brasil. O novo OVA será o quarto da série que traz Tai e os demais digiescolhidos adolescentes. Hoje, o site oficial do anime foi atualizado. Além de uma visão melhor do pôster, que você pode ver abaixo, foram incluídas a sinopse dos novo episódios, e suas primeiras imagens.

Pôster do novo OVA.
Meicoomon fugiu e uma reinicialização aconteceu.

Tai e seus amigos, angustiados, resolveram partir para o Mundo Digital, para se reunirem com seus parceiros Digimons, porém, eles perderam todas as suas memórias.

Os Digimons começaram a construir novos laços com seus parceiros. No entanto, mesmo evoluindo, Piyomon se revela desconfiada...

- Eu disse que eu não conheço essas histórias velhas!

Ela desconfia da bondade da Sora, e não acredita que ela realmente coloque as outras pessoas antes de si mesma.

Tai e Matt não conseguem encontrar uma forma de ajudar a Sora.

- O que devemos fazer no Mundo Digital?

Meicoomon aparece rapidamente diante de todos. De alguma forma ela continua com suas memórias e, com lágrimas nos olhos, vagueia na procura de amigos.
Após vê-la, as crianças resolvem explorar o Mundo Digital para salva-la. É quando surge, na frente deles, o homem que era perseguido pelos Mestres das Trevas!

Enquanto isso, Nishijima é informado que Himekawa desapareceu, no Mundo Real. Após investigar, ele descobre que existia um propósito por trás das ações de Himekawa. Tais ações determinaram as coisas como estão hoje...

É agora que a aventura se digitransforma!

  

Você pode rever todos os episódios lançados clicando aqui. Aguardem novas informações.