Digimon Adventure tri: Blu-Ray traz curiosidades do 3º OVA!

publicado em  8.11.16


O Blu-Ray/DVD de Digimon Adventure tri: Confissão, o terceiro OVA da série, foi lançado na semana passada no Japão. A versão física, além de conter encartes e folhetos exclusivos, trouxe algumas informações que ajudam a entender melhor o que aconteceu nos últimos episódios. Vamos ver?
Infecção - É uma condição que faz com que o Digimon perca seus sentidos e fique violento. Dizem que a Meicoomon é a origem da infecção, e que os Digimons infectados tem alguma relação com a distorção dos mundos.

O ser que deseja estabilidade - Homeostasis, também conhecido como Deus do Digimundo, toma o corpo da Kari para falar com Agumon e os outros Digimons. Ele fala do perigo que um Digimon infectado pode trazer ao Digimundo, e como um "grande sacrifício" é necessário para evitar que isso aconteça.

Reboot - Um processo que reinicializa o sistema executado no Digimundo. Como resultado, o tempo no Digimundo volta para o início. Homeostasis decidiu executar o Reboot, após a Meicoomon reaparecer no Mundo Real. Devido a esta reinicialização, as memórias dos parceiros Digimons também serão redefinidas, fazendo com que eles percam suas lembranças com as crianças.

Distorção - O estado provocado por dados que não são binários nem decimais, mas um novo sistema numérico desconhecido. Devido a disseminação deste sistema numeral, aparelhos digitais no Mundo Real começam a desempenhar mau funcionamento.

Para quem não lembra, Homeostasis é o ser que possui a Kari, no episódio 45 da série clássica, para narrar a tentativa de roubo dos Digiovos, Digivices, Placas e Brasões, por Piedmon.