Appmon: YouTuber será um novo "digiescolhido"!

publicado em  11.11.16


Em Digimon Universe: Appli Monsters, nova temporada da franquia que está em seu sexto episódio, os "digiescolhidos" da vez são os Appli Drivers, crianças que possuem o Appli Drive (uma espécie de "digivice" que pode materializar os Appmon no Mundo Real). Nós já conhecemos Haru, o protagonista que possui como parceiro o Gatchmon, e a Eri, uma idol que possui Dokamon como parceiro. E no episódio desse final de semana será a vez de conhecermos mais um!

Na história, Haru está assistindo a um vídeo de comédia do Astra, um popular "apptuber", quando observa um Appli Drive em seu cenário.








Astra é o apelido de Torajiro Asuka, um garoto de 11 anos de idade que é muito popular por postar vídeos no site "AppTube" (uma paródia do YouTube). Ele possui uma atitude meio hipster, e julga a todos conforme os seus gostos. Seu parceiro Appmon é o Musimon, um aplicativo de música.















No episódio também conheceremos seu pai: Ryutaro Asuka. Ele possui um estilo de vida muito tradicional, e trabalha com a cerimônia do chá.















Um famoso youtuber da vida real, Hikakin, irá aparecer em forma animada, com o nome de Higa Jiro. Ele será dublado pelo próprio youtuber.










O novo episódio de Appmon sai nesse final de semana (sábado no Japão e domingo no Brasil). E você poderá assistir aqui no site da Geração Digimon.
Comentários
Tairu  

li a postagem depois de ver Appmon aovivo
hoje é sexta e são 8:36pm, q é sabado 8:36am no japão
Appmon começou as 8:00pm horario do meu relogio
(isso se o appmon do app de tempo n tiver mexido nele, SPOILER ALERT)