Toei aposta em Appmon e Dragon Ball Super no Ocidente

publicado em  11.10.16


Na próxima semana ocorrerá em Cannes, na França, mais uma edição da Mipcom, a principal feira de audiovisual do mundo. E a Toei Animation mais uma vez marcará presença, com a intenção de oferecer para o Ocidente seus principais títulos.

Dois títulos recentes são as principais apostas do estúdio para esse ano: Dragon Ball Super e Digimon Universe: Appli Monsters. Como você pode ver abaixo, a distribuição será realizada pela própria Toei, e a intenção é fechar parcerias para exibição em diversas plataformas, em 2017.


Sobre possíveis edições nos animes, por se tratar de uma distribuição pela própria Toei Animation, caberá exclusivamente aos compradores.

É bom lembrar que há alguns meses, nós comentamos aqui que a Toei Animation iria trabalhar pessoalmente com seus animes na América, e não deixando a cargo de distribuidoras como a Saban Brands. Nesse meio tempo, a empresa já fechou parceria com: a Eleven Arts para a exibição de Digimon Adventure tri nos cinemas dos EUA; um serviço de streaming brasileiro para a exibição de diversos animes, incluindo Digimon Adventure; a Rede Brasil para a exibição de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z; e o canal infantil latino ETC, para exibição de alguns títulos, incluindo Digimon Tamers.

Aparentemente, o novo anime de Digimon recebeu o título de Digimon Universe: Appmonsters no Ocidente. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o site.
Comentários
Gregory guimarães  

Antes de lançarem o Universe por aqui seria melhor terminar o Fusion de uma vez.