Appmon: Veja os primeiros capítulos mangás!

publicado em  6.10.16


Nessa semana tivemos muitas novidades com o lançamento do primeiro episódio do anime dos Appmon, e acabamos deixando os mangás um pouco de lado. Porém, os dois mangás (que comentamos aqui) já foram lançados. E agora vamos falar um pouco sobre eles.

O primeiro mangá foi lançado no dia 21 de setembro, dentro da revista V-Jump, e recebe o mesmo título do anime, "Digimon Universe: Appli Monsters". Apesar de contar com os mesmos personagens da série animada, ele trará uma história totalmente original.

Ao todo, o primeiro capítulo, chamado Iniciação do Herói!, teve 32 páginas. Abaixo você pode ver o capítulo completo (totalmente em japonês).

 


O segundo mangá, é uma história de comédia e se chama Appmon Gakuen! (Appmon Academia), lançado na revista Saikyō Jump. Ele se passa no mundo dos Appmon, onde os monstrinhos frequentam uma especie de escola. Ele foi lançado no fia 1º de outubro.

O primeiro capítulo foi intitulado Appli-Estudos do Presidente do Comitê de Disciplina. Uma prévia, com algumas páginas, foi disponibilizado no site oficial da revista. Veja abaixo.



Além disso, diversos fóruns e grupos de Digimon comentaram muito nessa semana sobre as referências de "Digimon" que apareceram no mangá de Appmon. A primeira já é notado logo na capa do primeiro capítulo do mangá "Digimon Universe: Appli Monsters".


Agumon e Gabumon também aparecem em um outdoor na história.


E mais recentemente, uma arte para o Gashamon, um novo Appmon, foi revelada. Nela podemos ver um Agumon dentro de uma daquelas bolinhas que tem brinquedos dentro.


As edições dos mangás serão mensais. Por enquanto não sabemos de ninguém disposto a traduzi-los para o português. Caso vocês conheçam algum, peço para deixar nos comentários ou entrar em contato através do menu no topo do site.
Comentários
Dimensão Digimon  

Anônimo  

e pq VC não traduz para o português ippo???

Ippo  

"anônimo", eu gostaria muito, o problema é o tempo. Foi como disse com os episódios de "Digimon Universe", se ninguém traduzir, eu faço, mas pode levar um tempo.