Appmon: Surge um novo personagem com Appli Drive!

publicado em  28.10.16


No episódio desse final de semana de Digimon Universe: Appli Monsters, finalmente conheceremos um novo personagem com Appli Drive!

Na história, Haru e Gatchmon vêem um Appli Drive dentro da bolsa de uma famosa idol japonesa, até então, eles achavam que o do Haru era o único do mundo. Depois disso, eles decidem ir atrás dessa idol para descobrir a verdade, porém, chegar até ela não será uma tarefa fácil, pois o segurança da estação de TV fará de tudo para impedir que qualquer um se aproxime.








Essa idol é a Eri Karan, uma garota de 14 anos que possui uma personalidade forte. Seu parceiro Appmon é o Dokamon, um aplicativo de jogo de ação. Ela fará parte de um grupo idol chamado Appli Yama 470.








No novo episódio também iremos conhecer mais duas integrantes do grupo de idols da Eri:







Kououki Erena: Uma garota com personalidade energética, que adora ver aplicativos com informações de comédia. Aparentemente ela é americana.















Mashiro Arisu: Um garota que adora conto de fadas. Ela está sempre segurando um coelhinho de pelúcia, e adora aplicativos de leitura.









O grupo Appli Yama 470, é um grupo de idols com 470 garotas, sendo que cada uma corresponde a um aplicativo para smartphone existente.

Na cultura pop japonesa, idols são jovens artistas (a maioria adolescentes) com uma imagem inocente.

O novo episódio de Digimon Universe: Appli Monsters saí nesse final de semana (sábado no Japão e domingo no Brasil). E você poderá assistir aqui no site da Geração Digimon.
Comentários