"Digimon Adventure tri: Confissão" estreia em baixa no Japão!

publicado em  29.9.16


Se no Brasil, "Digimon Adventure tri." está sendo lançado no formato de episódios de 20 minutos, no Japão, cada grupo de 4 ou 5 episódios são juntados em formato de filme para o cinema.

A primeira parte, chamada de "Saikai (Reunião)", estreou em novembro de 2015, e corresponde aos episódios 1 ao 4. A segunda parte, chamada de "Ketsui (Determinação)", estreou em março de 2016, e corresponde aos episódios 5 ao 8. A terceira parte estreou no último sábado, dia 24 de setembro, em 11 cinemas de todo o Japão, e se chama "Kokuhaku (Confissão)", correspondente aos episódios 9 ao 13. O anime terá, no total, seis partes.

O filme, recém estreado, conseguiu arrecadar 44 milhões de ienes em seu primeiro final de semana (sábado e domingo), um valor relativamente baixo se compararmos com o primeiro final de semana dos dois filmes anteriores. Reunião conseguiu arrecadar 59 milhões no primeiro final de semana, enquanto Determinação fez 46 milhões.

No total, a primeira parte conseguiu 230 milhões de ienes, durante todo o seu período nos cinemas. A segunda parte caiu para 160 milhões. E se julgarmos pela queda, a terceira parte está prevista para sair de cartaz com algo entre 120 ou 130 milhões de ienes (Uma queda de quase 45%, se compararmos com o primeiro filme).

Em seus primeiros quatro dias, Digimon Adventure tri: Confissão conseguiu lucrar 55 milhões de ienes.

A quarta parte, "Soushitsu (Perda)", tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro de 2017.
Comentários