Appmon: Conheça os cantores da abertura e encerramento!

publicado em  5.9.16


A estreia de Digimon Universe : Appli Monsters (Appmon) está cada vez mais próxima. E as notícias sobre o novo anime não param de aparecer. A nova história será focada em monstros inspirados em aplicativos para celular, e terá o dever de atrair as crianças de hoje em dia. E como isso será feito? Com a inclusão de elementos modernos como: aplicativos, youtubers e idols!

O anime trará como protagonista um "apptuber" (Torajirou), que é uma pessoa que pública vídeos no "Apptube"... Sendo uma sátira aos youtubers que são muito populares hoje em dia. Além disso, trará um popular cantor do Youtube para interpretar o tema de abertura:
De fênomo do Youtube para o Apptube!

Amatsuki é um jovem cantor japonês que começou a fazer sucesso postando covers no Youtube. Atualmente ele já possui dois grandes álbuns de estúdio, e está em turnê com o álbum "Major".
Quando criança, morou durante algum tempo em São Francisco, e seu sonho era crescer para virar um Kamen Rider.

"Quando me pediram para ficar encarregado da abertura de "Digimon Universe: Appli Monsters", fiquei realmente surpreendido. Ainda lembro de estar na escola primária ansioso para assistir Digimon, que passava todos os domingos de manhã na TV. Eu acho que esse anime é lendário, e acredito que ainda possa conquistar as crianças de hoje em dia. A música de abertura era agitada e moderna, e animava as crianças de certa forma. Estou muito animado em estar envolvido com um trabalho que fez parte da minha infância! Veja com a gente a aventura dos novos garotos!"

O novo anime também trará, como protagonista, uma idol temperamental (Eri). No Japão, idols são adolescentes que fazem bastante sucesso atuando, cantando ou dançando. E para interpretar o tema de encerramento da nova série, foi escolhida uma cantora que fez muito sucesso ao dar voz a uma idol dos animes:
De idol dos animes, para idol do mundo real!

Iida Riho ficou conhecida por dublar a Rin, do anime Love Live! A série foi sucesso em 2014, e conta a história de um grupo de garotas que tiveram que se tornar idols, para evitar que sua escola fechasse. Iida está no mundo da mídia desde os 11 anos de idade, mas só começou a ser reconhecida como cantora, após interpretar algumas músicas desse anime.

"Quando fiquei sabendo que poderia ser escolhida para interpretar o encerramento dos "Appli Monsters", eu definitivamente quis poder cantá-lo! Trabalhar com Digimon é uma realidade agora, mas naquela época era apenas um sonho. Um anime que fazia sucesso desde que eu era pequena, até na época da minha juventude... Estou muito feliz por poder cantar o tema de um anime que está herdando o nome "Digimon"!"

As músicas ainda não foram divulgadas. O anime dos Appmon estreia no dia 1º de outubro, no Japão.