Digimon Universe: Equipe de produção comenta sobre o anime

publicado em  8.8.16


O site oficial do anime Digimon Universe: Appli Monsters, adicionou comentários de alguns membros da equipe de produção, sobre o novo projeto que estreia em outubro.

Koga Gou, diretor da série.
"Já se passaram 17 anos desde Digimon Adventure! Agora a tecnologia digital é indispensável para nossas vidas diárias e, talvez, a inteligência artificial irá ultrapassar as habilidades dos humanos. Isso é uma coisa boa, ou é uma coisa assustadora?
Para as crianças que vivem no 'agora', eu quero transmitir uma história de emoção e aventura, uma nova vertente de Digimon, os Appmon. Por favor, vamos todos olhar pra frente!"

Katou Yoichi, compositor da série.
"Inteligência Artificial é o ponto chave para este trabalho, é um assunto muito atual que aparece todos os dias nos noticiários. Eu quero que essa série seja espontânea, que possamos rir ao mesmo tempo em que assistimos uma história atual, e que ela faça sentido para as crianças de hoje em dia. O protagonista, Haru, e seus amigos irão obter o Appli Drive e conhecerão os Appmon, e a vida de cada um melhorará por causa disso. A bondade é a chave para tudo. Reunimos uma equipe perfeita para este trabalho que está apenas começando, como o diretor Koga e o produtor Nagatomi, além da equipe de roteiro. Eu estou muito ansioso com isso!"

Onuki Kenichi, designer de personagens.
"Quando eu vi o rascunho do Haru, pela primeira vez, eu disse 'É bom!', e me senti aliviado imediatamente.
Esta é a primeira vez que trabalho para a Toei, mas não é apenas por isso, diversas ideias e discussões me fizeram querer olhar adiante e trabalhar duro. Falta ainda um pouco de tempo até a transmissão, então irei fazer o meu melhor."

Nagatomi Daichi, produtor.
"Uma história de Digimon, mesmo que não tenha Digimon.
Eles são os Appli Monsters. Eu quero muito que a história do Haru e Gatchmon agrade tanto as pessoas que já gostam de Digimon, quanto aqueles que estarão vendo pela primeira vez. (Risos)
As palavras-chave são 'Digimon', 'Smartphones', 'IA' e 'Appli Monsters'. Vamos todos olhar adiante!"

Shouji Umeka, voz da Eri Karan.
"Escrevendo um comentário como este agora, isto não parece real, isto parece um sonho. A série Digimon amada por tantas pessoas. Estou muito feliz por ter esta oportunidade. Desde que eu era criança, eu tenho essa sensação de excitação, como se as animações fossem um sonho. Eu quero fazer o meu melhor junto com a Eri-chan, para transmitir esse sonho cheio de emoção, que irá tirar o fôlego das crianças de hoje."

Kumai Motoko, voz do Dokamon.
"É uma grande honra poder fazer parte do mais recente trabalho da tão amada série Digimon! Estou muito ansiosa para a gravação. Aproveitando a oportunidade, eu irei fazer o meu melhor para me auto evoluir digitalmente. (Risos) Eu quero me dedicar com toda minha alma, por favor, torçam por mim!"

Uchiyama Yumi, voz do Shinkai Haru.
"Quando me disseram que eu iria dublar o Haru, eu tive a sensação de que, finalmente, seria capaz de realizar um sonho de longa data. Eu estava muito nervosa no dia que recebi a notícia, mas durante a gravação do trailer, eu senti "Eu não estou sonhando!", e fiquei tão feliz que meus olhos se encheram de lágrimas. Durante a audição para o papel, eu fiquei realmente impressionada com a paixão da equipe por este trabalho, então, estou realmente feliz por também fazer parte!"

Kikuchi Kokoro, voz do Gatchmon.
"Quando recebi a notícia que faria o Gatchmon, do outro lado do telefone meu agente gritava em pânico 'Eles nem sequer sabem seu nome e idade!' Ouvindo a notícia, eu também nem sabia mais qual era meu próprio nome e idade... Eu estava pasma... Estava muito nervosa, mas a partir de então sobrecarregada de sentimentos felizes. Eu já comecei a imaginar, que depois da transmissão, crianças estariam brincando felizes com seus Appmon de faz de conta... E agora meu coração bate a espera do dia em que iremos iniciar as gravações!"

Takagi Wataru, voz do Appli Drive.
"Estou muito honrado de fazer parte do mais recente trabalho da história da série Digimon, Appli Monsters! Estamos criando brinquedos que poderão ser apreciados por crianças e adultos, que serão lançados junto com a exibição do anime. Eu colocarei minha voz para transmitir um sentimento de emoção máxima em cada monstro que apareça! Por favor, se divirtam comigo, todos! Eu também estou muito ansioso para a transmissão!"

Kokido Shiho, voz do Asuka Torajirou.
"Quandome escolheram para interpretar o Torajirou, eu fiquei tão feliz que tive arrepios. Eu cresci como parte da geração Digimon, e atuar em uma série que eu assisti quando criança é como um sonhp. Eu acho que existem muitos como eu, que estão ansiosos para ver uma nova série de Digimon. Este é um trabalho que várias gerações irão assistir, e com o poder do meu parceiro Musimon, eu quero ir com força total. Por isso, vamos seguir em frente!"

Tamura Nao, voz do Musimon.
"Minha participação no mundo dos Appli Monsters será com o Musimon, e eu estou cheia de sentimentos felizes! Tive arrepios quando vi o trailer, e é estimulante ver a paixão da equipe para este trabalho. Tenho certeza que essa série será amada por muitos, e eu irei fazer o meu melhor como um membro dos Appmon!"

Toyonaga Toshiyuki, voz do Katsura Rei.
"Conheço e gosto da série Digimon desde que eu era um estudante. Dar voz a um personagem que poderá proporcionar muita diversão... Não existe coisa mais feliz! Iremos entregar um Digimon totalmente moderno para essa nova geração de crianças, os Appmon. Vocês terão o meu melhor!"

Sakaguchi Daisuke, voz do Hackmon.
"Eu farei um monstro de um app, mesmo não sendo tão intimo da internet, smatphones e aplicativos (risos). Talvez essa seja a oportunidade de eu aprender mais sobre a vida digital (risos). De qualquer forma, farei o meu melhor em tudo!"

Recentemente nós postamos a história do novo anime, e o perfil dos primeiros personagens (clique aqui para ver). O trailer legendado pode ser assistido, clicando aqui.
birca go onger  

vamos la, seja incrivel